FANDOM

Mestre Yi Gual Barra Incli Nada
Masterea-1-.png

Raça

Mestre

Idade

???

Geração

s15

=/(ou Apa-tia-fu) é uma arte marcial anciã que foca no uso da apatia total para derrotar seus inimigos.

HistóriaEditar

A energia =/ foi criada pelo Mestre Yi Gual Barra Incli Nada, séculos antes do tempo registrado. O Sr. Yi Gual possuía uma capacidade sobrenatural de demonstrar apatia, sendo capaz de vencer um duelo de encarar contra uma pedra, entre outros feitos incrivelmente não importantes.

Ele ficou anos encarando uma rocha e passou anos, até que a rocha desistiu do combate.

PraticantesEditar

30mpsva-1-.png

Rafagd Goku dissipando uma rajada de energia

Ao envelhecer, Yi Gual decidiu conceder seu conhecimento para outros e um de seus maiores orgulho é o estudante Rafagd Goku, um jovem saiyajin que traiu o estilo de Xan Du para apreciar o poder da apatia. Graças a isto, o jovem legaian Vahn Kaichi considera como traidor da arte XDzeira. É descoberto sobre a "traição" de Rafagd durante o WAR 3, em que Rafagd devasta a rafaga de energia de ShadowVegetto.

PresenteEditar

Não se sabe se Mestre Yi Gual está vivo até hoje, mas isso não importa.

TécnicasEditar

Iniciantes na arte de =/ são capazes de serem acertados por golpes físicos sem sofrerem nenhum dano, pelo simples fato de tais lutadores não ligarem para a

dor. Com o avanço da técnica, coisas inacreditáveis se tornam possíveis; um lutador avançado de =/ é capaz de fazer rajadas de energia se dissiparem com o olhar. Não se sabe o limite do que é possível usando essa técnica, mas ninguém liga.

Outras Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória