FANDOM

Panela
Panela.jpg

Ativa durante

z7, z11, .net e z15

Função

Dominar a Arena

HistóriaEditar

Os relatos a seguir são do membro, Vahn Kaichi:

"Desde que foi criada como um fórum independente da Maker Universe, a Arena de Desafios enfrentou dezenas de problemas ao longo destes quase 4 anos de existência. A criação do fórum já foi um processo conturbado, dados os conflitos com a MU naquela época. Inicialmente, a Arena de Desafios foi criada para abrigar os antigos membro do board homônimo que fora removido da falida Maker Universe.
Pelo menos, em seus primeiros meses, que englobavam o final de 2004, era essa a idéia. Porém, em Janeiro de 2005, o membro Ultima Weapon mudaria o rumo de tudo.

Ainda jovem, o fórum tinha um número de membros ativos muito bom se comparado com os anos que seguiriam. Foi nesta virada de ano que teve início a criação do grupo que mais tarde seria chamado de A PANELA. O grupo visava proteger os interesses que estavam por trás das atividades da Arena de Desafios na época - interesses esses que, mesmo neste momento, não posso revelar, embora já estejam bastante óbvios a todos aqueles que já leram este texto ao menos uma vez e estiverem presentes na época.
De qualquer forma, o WAR foi a forma de troca de informações mais eficaz que as agências que se escondiam por trás da Arena encontraram de se comunicar, com uma quantidade de posts por dia que superava qualquer outro evento da Arena. O surgimento d'A Panela foi inevitável, e logo éramos uma entidade de extrema influência na direção da Arena de Desafios.

O próximo passo era ter alguns dos membros d'A Panela no time de moderação, o que aconteceu rapidamente. "Aranha", que atendia por outro nickname para proteger seu nickname original foi o primeiro. Levei mais algum tempo mas, quando me tornei o primeiro e único membro do grupo "Juíz", sabia que era uma questão de tempo até que um cargo na moderação me fosse oferecido.
Dessa forma, podíamos manipular o fórum quando necessário para que não houvesse interferência na troca de dados que ocorria por trás da Arena. Houve, porém, um momento em que tudo foi colocado em perigo. De alguma forma, Rafagd - talvez com a ajuda de Yoasakura - teve acesso aos arquivos que eram transferidos. Tivemos de silenciá-lo e, dessa forma, o primeiro "Primeiro de Abril" da Arena ocorreu.
O verdadeiro Rafael foi capturado e devidamente silenciado, sendo substituído por um novo Rafael, agora sob controle d'A Panela. Com Rafael ao nosso lado, sendo controlado através de tecnologia bastante avançado, Yoasakura não seria um problema imediato.

Infelizmente, estávamos errados. De alguma forma, Yoa conseguiu remover o bloqueio imposto em Rafa, e ambos descobriram o que não deveriam. Tínhamos uma única opção; apagar todas as evidências. O primeiro passo foi o sumiço de Yoasakura, que levou ao nao pagamento do domínio, dificultando a entrada dos membros. Logo em seguida, foi Rafael quem sumiu, havendo o não pagamento do host e, dessa forma, o fórum saiu do ar.
Novamente, o "Primeiro de Abril" - antecipado - foi a desculpa. Com bastante humor, conseguimos levar os membros da Arena a crer que tudo não passou de uma brincadeira e que, em breve, tudo estaria de volta. Substituímos Rafael e Yoa, temporariamente, por dois dos membros d'A PANELA, que agiam na Arena Antiga sob os nomes "Agente A" e "O Mestre", as duas contas supostamente criadas para dar apoio ao Roleplay e à história. Daí pra frente, esperávamos que a animação de todos diminuísse e, logo, não haveria mais resquícios da Arena. Porém, foi outro equívoco nosso.

Quiseram reerguer a Arena, mas nosso plano de ação era óbvio. O antigo método - implementar dezenas de inovações e, de uma hora pra outra, abandonar o fórum - mostoru-se eficaz, então resolvemos que seria prudente reaplicá-lo. Para não chamar atenção, fui o escolhido para ser o único membro d'A Panela no novo fórum; tinha moral suficiente para me infiltrar com sucesso.
A idéia era tomar as rédeas da Storyline, como da outra vez, mas de forma disfarçada - diferente do outro ataque, estaria trabalhando de forma que desse a idéia de não estar ali sozinho, mas sim agindo de acordo com a opinião do fórum. Quando estivesse no ápice da história, o momento pelo qual todos esperavam, a reta final para o fim da história, eu deveria desaparecer do fórum mais uma vez, deixando a história à mercê da Admnistração, preguiçosa como a anterior, e logo o fórum iria novamente à falência por inércia. Mas conflitos internos n'A Panela me impediram de executar o plano, e postei o final da história, permitindo que a Arena continuasse a existir.

Essa atitude foi o que faltava para a crise definitiva dentro d'A Panela. O grupo, agora em desacordo, precisa se reorganizar, e talvez eu seja apagado depois de exteriorizar tudo isso.
Mas não se enganem; ainda estamos aí. Por trás de cada imagem, cada palavra postada neste fórum. Controlamos tudo o que vocês acham que estão criando aqui e, por mais que acreditem conhecer quem são os membros de seu fórum, saibam que ao menos um deles está filiado À Panela.

Espero que este texto esclareça todas as dúvidas sobre minha repentinas mudanças de atitude em relação à Arena ao longo destes três anos, assim como os eventos até então inexplicáveis do fórum.Senti que, agora que estou deixando o fórum, o mais correto era apresentar-lhes a verdade a respeito do que parece ser apenas um fórum nerd de RPG, mas esconde troca de dados mundiais importantes e transações de arquivos ultra secretas pela Internet."

DescobertaEditar

Panela.PNG

Momento que o Fortrex denuncia a patota.

A panela foi descoberta durante o evento WAR pelo membro L30m4k3r. No auge da panela, Argus grita "Para mudar um evento você precisa falar com a staff antes, seu filho da puta." Sim, Argus assumia que a panela existia. Vários membros entraram em desespero, pois seriam comandados por velhos e jovens pseudo-fodões. Alguns chegaram a se humilhar alegando que seriam Escravos deles, se ele fosse admitido. Mas foi em vão. A panela dominou toda arena.

Membros Editar

Ver Guerreiros do Apocalipse e adicionar as marionetes Yoasakura e Rafagd.

Membros que pensaram que fizeram parte mas não fizeramEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória