FANDOM

Alquariel
Alquariel1.png

Raça

Arenosa

Sexo

Feminino

Geração

W11 e .COM.BR

Função

Ex-Vilã

História Editar

Nascida do poder das plataformas, Alquariel é uma versão adulta alternativa de Aquariel. É uma garota controladora e vaidosa, mas facilmente impressionável.

Apesar de as vezes tomar atitudes que podem ser perigosas ela dificilmente faz algo realmente cruel.

Apareceu como vilã durante as plataformas, mas foi facilmente derrotada pelo Mecha Hitler e acabou sendo capturada pelos Mafagafos. Até ser salva pela Augusta.

Poderes Editar

Alquariel devorou seus lápis de cor mágicos, roendo-os durante provas enquanto fazia o ensino médio - Isso fez com que a garota desenvolvesse a capacidade de criar e dobrar realidade sem precisar de nenhum tipo de instrumento: Usa apenas a mente.

Esses poderes no entanto são limitados e consomem a estamina da garota.

Apesar de seus impressionantes poderes, a vaidade de Alquariel faz com que ela prefira ficar de fora dos combates diretamente, e no lugar disso use seus vassalos para fazer o trabalho sujo.

Seus preferidos são o Mago das Trevas Zim e a Coelha Toelha.

Lacaios Editar

Mago das Trevas Zim e a Coelha Toelha
Zimtoelha.png

Raça

Alquarieletes

Sexo

Indefinido

Geração

z7, s15

Função

Lacaios

  • Mago das Trevas Zim

Zim é um mago de 30 anos de idade, pode usar poderes das trevas, necromancia e assistir anime sem legenda. Quando seus poderes mágicos se esgotam, Zim usa sua katana dobrada um bilhão de vezes no centro de uma supernova, capaz de cortar através do planeta (nada pessoel, garoto).

  • Coelha Toelha

Cueia é um bicho de pelúcia amaldiçoado e estufado com intestinos de troll, no tempo livre gosta de jogar idolm@ster e velejar. Apesar de pequena possui muita força física, sendo também capaz de flutuar e usar o Sharingan.

Curiosidades Editar

Outras Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória