FANDOM

Alunch
Alunch.png

Raça

Arenoso

Sexo

Masculino

Geração

z7, s15

Função

Ex-Vilão

Família

Rodolphis (Adotado)

HistóriaEditar

Gal "Alanch" Dudley era uma pessoa que queria ser o lutador mais forte do Planeta Arena. Em busca de poder ele sequestrou Luch, com a intenção de o liberar se todos os membros do Time da HQ desse seus poderes em trocas. Após muita aventura e desventuras, Alunch é quase assassinado por Ultima Weapon.

Após sofrer, Alanch se isola do planeta treinando seus poderes em busca de vingança contra os lutadores da arena.

Certo dia, Gal encontra um capacete que mostra os dados de seus oponentes e resolve usa-lo para seus planos maléficos.

Alanch resolve invadir uma cidade no mesmo dia que outro vilão, Si'la. Após um duelo, Gal derrota Si'la, porém não esperava que com a vitória, se tornaria o substituto de Dahora (antigo héroi desaparecido de Arenia).

Alanch acaba gostando de ser um herói ir para o lado do bem.

Poderes Editar

Raigan: Alanch dispara raios amarelos de seus dedos. [Algo parecido com o Leigan do Yusuke do Yu Yu Hakusho.]

Raigan Payne: Alanch diminui o tempo por alguns segundos para atirar Raigan em seu oponente. [Algo parecido com o especial do Max Payne.]

Conhecimento de Qualquer pessoa: Alanch pode descrever qualquer pessoa, animal e criatura, graças a seu capacete. [Algo parecido com o conhecimento de Speedwagon de Jojo's Bizarre Adventure]

Raios Amarelos: Alanch pode criar objetos plasmados complexos de acordo com a sua mente. [Algo parecido com o anel do lanterna verde]

ReaparecimentoEditar

Após alguns anos, Alunch ressurge, caindo dos céus, num duelo entre Heimder Rondart e Pinguim, durante sua aparição Alunch assassina Pinguim.

Alunch2.jpg

Alunch e seu relacionamento com Dr. Frekfur.

Novamente ele foi visto durante o evento Azulȯleum. Tendo problemas desavenças com o Dr. Frekfur .

Também no FANDOM

Wiki aleatória