FANDOM

Amel Frozenheart
Amel.png

Raça

Demônio

Origem

Underland

Sexo

Feminino

Geração

z15

HistóriaEditar

Amel nasceu em um grande reino demoníaco conhecido por Underland, O Reino das Guerras. Underland era um reino com grandes fortes e castelos, e constantemente sob ataque. Nascida nobre, filha de um grande lorde e guerreiro do sub-mundo, cresceu com apenas um forte desejo: entrar em batalha. Quando chegou na fase adolescente de sua vida e começou a ter real contato com lutas descobriu que seu pai já estava negociando-a para casamento, assim como algumas de suas irmãs, para outros lordes de reinos distantes.

Mais do que em desespero, entrou em fúria. Preferia a morte do que ter de se tornar esposa de algum demônio qualquer e passar o resto de seus dias trancada em um castelo úmido e fechado. Por causa de sua aparência, não era difícil conseguir o que queria. No dia em que ela deveria embarcar para o seu novo lar, fez com que alguns dos criados a ajudasse a desviar da rota, e encontrar o caminho para Gallen, As Terras Perdidas.

Era fácil saber que você está chegando em Gallen por que as terras começavam a ficar ressecadas e acinzentadas, até que se tornassem rochedos. A vegetação ia se tornando escassa até sumir completamente, e o sol ardia em tons avermelhados. As noites eram carregadas por fortes ventanias cortantes e gélidas. Após Gallen, havia somente o abismo, o que fazia com que somente os desesperados tomassem aquela rota. Os pouquíssimos moradores daquelas terras eram criaturas perigosas e sanguinárias; não se alimentavam por anos e sobreviviam apenas dos infelizes que iam até suas terras em troca de favores. Todos sabiam que era possível conseguir qualquer coisa com aquelas criaturas, mas o preço era alto. Era preciso dar para receber e não havia garantia alguma de uma boa troca.

A voz rouca ecoou pela tenda decorada com as coisas mais estranhas que ela já tinha visto.

-Ah! Frozenheart. Senti o cheiro do seu sangue desde que passou pelos portões de Gallen. O que posso fazer por você hoje, lady Amel?

Ela sentiu o sarcasmo e a satisfação na voz da criatura, apesar de ser difícil vê-la ao certo. Estava sentado em uma cadeira de pedra nas sombras, coberto por uma túnica negra amarrotada. Apenas os olhos negros brilhavam em sua face.

- Eu quero ser livre... – Ela sentiu a voz vacilar por alguns instantes, mas se recompôs. – Quero ser livre para entrar nas guerras que desejar... nas batalhas que puder... e sentir o cheiro do sangue de meus inimigos correr pela minha lâmina...

- Hnm. Uma dama com sede de sangue? Não há dúvidas da linhagem Frozenheart correndo pelas suas veias. Mas para ter uma liberdade, é preciso dar outra, não acha?

- O que quer dizer?

- Eu acho que ainda tenho o espírito de um grande guerreiro. Ah sim, sim! Um belo espírito, com certeza! Mas antes de tudo, vou lhe dar a chance de desistir. Pode virar agora mesmo... sair por essa porta e continuar a sua vida medíocre, ou aceitar o meu acordo. Eu vou dar o espírito para se fundir com o seu corpo e vou entregar-lhe sua arma. Mas ele estará para a eternidade preso à sua alma. Pouco a pouco consumindo-a... e a sede de sangue poderá se tornar insaciável aos poucos.

- E o que você quer em troca?

- Nem ao menos quer pensar, huh? Ah, se todos fossem assim tão fáceis. Em troca você vai me dar as suas asas. Nunca mais vai voar, e ao morrer seu espírito será meu. Tenho certeza que vou conseguir uma boa troca com alguma criatura infeliz com esses pares de asas.

- Um dia terei elas de volta...?

- Quem sabe. Quem sabe um dia você alcança seus reais objetivos e crie asas de sangue. Isso se você ainda estiver em consciência alguma HAHAHA. Você não será mais você mesma.

O silêncio invadiu a tenda por alguns instantes que pareceram realmente longos.

- Só isso...?

- Ah... e eu prometo que arrancar suas asas será uma delícia... será a dor mais excruciante que você vai sentir na vida... hahahahaha.

E como prometido, Amel perdeu a voz de gritar. A tortura interminável ficará eternamente gravada nas cicatrizes de suas costas, o que a ajuda a manter o controle da mente ao se lembrar quem ela é e por que está ali. Amel foi vista durante o Quinto Torneio da Arena, derrotando Kallen em um difícil duelo, em na fase seguinte, em um estádio dentro de uma lava contra o GMV, Amel entra em seu estado de Frenesi para poder derrotar seu oponente, porém, o que ela não esperava era que GMV estava possuído com uma força maior do que se poderia imaginar. Durante o combate Amel desmaia, quando estava a ser consumida pela lava, GMV, consciente, a salva da morte e, final do duelo, GMV a abandona perto de um hospital e depois nunca mais é vista.

PoderesEditar

  • Força Bruta: Poder adquirido para ser usado apenas enquanto na forma de batalha. Costuma aproveitar da força apenas para empunhar a foice e poder causar danos letais, mas não é nada absurdo.
  • Agilidade: Poder adquirido também para ser usado apenas em forma de batalha. Sua agilidade se torna realmente fora do comum, podendo saltar e se movimentar com graciosidade e extrema facilidade.
  • Hemomancer: O único poder natural de Amel, a habilidade de controlar o próprio sangue. Quando sofrer um ferimento o sangue ainda sairá normalmente de seu corpo, mas ela pode controlá-lo para tomar formas e consistência, usando como quiser. O sangue, uma vez fora do corpo, não pode mais voltar para suas veias, e apesar de conseguir sobreviver com pouca quantidade de sangue no corpo, vai ficando cada vez mais fraca conforme o perde, até chegar ao ponto de colapso e acordar somente quando tiver sangue suficiente. Se não usado com cautela, pode facilmente entrar em colapso e morrer. O controle de sangue também dá a ela o poder de regeneração. É possível regenerar desde ferimentos até partes do corpo, mas pode levar dias dependendo do grau do ferimento.
  • Frenesi: Mais uma condição do que um poder, o espírito preso em seu corpo a consome aos poucos. As vezes em forma de batalha, principalmente quando perde muito sangue, ela perde completamente o controle. Sua força e agilidade aumentam em níveis absurdos, mas sua resistência e vitalidade caem. Não importa se é inimigos ou aliados, ela precisa destruir tudo ao seu redor até que entre em colapso ou recobre a consciência.

LutasEditar

Outras ImagensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória