FANDOM

Anmer
Ulmeratual.PNG

Raça

Humano/Cetra

Origem

Laboratório

Sexo

Masculino

Geração

MU, Z7, .net, Z11, S15, .com.br

HistóriaEditar

Anmer era apenas um menino normal que mora em Midgar... nunca conheceu seus pais e vivia em um orfanato no Setor 5 da grande metrópole controlada pela companhia de energia: Shin-Ra, que além de oferecer energia para milhares de cidadãos era uma produtora de veículos e armamento militar, era também responsável por toda a segurança da cidade e administração dela.

Aos 12 anos Anmer fugiu do orfanato por questões de segurança, agentes especiais (os Turks) viviam tentando arranca-lo de lá, por motivos desconhecidos...diziam que ele era especial, mas não passava de um garoto normal...como o orfanato era muito pressionado pelos Turks, Anmer se ofereceu a deixar o orfanato e viver sozinho...sem dinheiro Anmer foi acabar vivendo nos Slums de Midgar...uma espécie de periferia aos pés da cidade, que ficava a centenas de metros do chão. Lá ele estudou em uma academia, aprendeu a lutar e usar materia...logo começou a trabalhar como mercenário para várias causas...era sua única forma de sobreviver, com seu dinheiro Anmer comprou um enorme machado e logo era um dos mercenários mais caros e famosos de Midgar.

Durante uma luta em que foi recrutado como mercenário para ajudar vários outros lutadores, Anmer teve seu machado destruído e estava perto de ser morto, quando uma força lhe interferiu a mente, como se algo ou alguém o controlasse...ele podia sentir seu espírito renovado e seu sangue fluindo com uma energia nunca antes sentida, após cumprir o objetivo da missão, Anmer desmaiou e quando acordou se viu amarrado em uma mesa de cirurgía...com um velho doutor dizendo: "Meu filho...finalmente te encontrei novamente". Neste momento Anmer se olhou em um reflexo do aparelhos cirúrgicos e via a total perda de cor da pele, cabelos e seus olhos com um azul quase branco.

Logo o cientista se identificou como Hojo e contou a Anmer toda a verdade -ou parte dela- ele dizia que Anmer foi criado a partir de células de Jenova, um ser ancião que possuía grandes poderes, mas que se sabia pouco sobre. junto disso, seu corpo havia sido aperfeiçoado a partir de uma injeção de Mako, uma forte energia espiritual, mas que, havia sido abandonado pois era considerado uma falha porquê não tinha manifestado a união das células de Jenova, o Mako e seu sangue...isso só foi lhe ocorrer durante a sua ultima missão perto de sua morte...

Anmer sem entender muito fugiu em pânico do laboratório do cientista e se escondeu debaixo de uma grande capa marrom por muito tempo por causa de sua aparência modificada, agora ele começa uma nova vida junto dos 4 lutadores a quem se uniu, os Guerreiros do Apocalypse. Sua missão principal é acabar coma Shin-Ra e todos aqueles que fizeram dele uma simples experiência descartada.

Após muitos anos, Ulmer é visto desempregado e assistindo T.V. quando é convidado para participar para o 2º Torneio Natalino da Arena.

PoderesEditar

  • Fire/Thunder/Ice 1-2-3-4: As mesmas magias, porém em quatro níveis diferentes, no quarto nível tornam-se super destrutivas.
  • Frog: Pode transformar o oponente em um sapo, ridicularizando-o
  • Paralize: só a usa em casos extremos pois lhe consome muita energia, pode paralisar os movimentos de um ser vivo
  • Demi 1-2-3: coloca o oponente um uma zona de gravidade pesada, fazendo o mesmo cair sobre o próprio peso e concentrando toda a sua massa em apenas um ponto(explodindo para dentro)
  • Comet 1-2: usa poderes de gravidade para atrair cometas para a órbita da terra, uma técnica muito perigosa
  • Summon: pode invocar vários monstros para lhe ajudar na batalha..

Lutas NotáveisEditar

CuriosidadesEditar

  • Anmer tem um certo respeito em Kuabara.
  • Nanaki está atrás de Anmer, não se sabe o motivo.
  • Anmer arrancou o Braço de Rodolpho , durante o WAR 2.
  • Durante o Campeonato Natalino, Anmer assassina ShadowVegetto.
  • Junto de Ultima Weapon criou as batalhas com desenhos.
  • Anmer é bastante conhecido por sua celebre frase "Estou no evento, não mexa com meu personagem" e em seguida abandonando os eventos.
  • Anmer tem uma queda pela Augusta.

Outras ImagensEditar

Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória