FANDOM

Aokaze Shinta
Shinta.png

Raça

Ninja Nerd

Origem

Konoha

Sexo

Masculino

Geração

z7-s15

HistóriaEditar

Shinta foi um garoto que nasceu na vila de Konoha, durante o ataque da Nove Caldas. Após ao ataque sua família decide ter uma vida tranquila no país dos Campos de Arroz, quando Shinta completou 6 anos, sua casa é invadida por um grupo de ninjas comandados por Akushin, em seus últimos esforços Tetsuma e Shizuko, pais de Shinta, seguram os ninjas e pede para Shinta fugir, que obedece os pais. Durante a fuga Shinta vê sua casa

Dragaoshenta.jpg

Famoso ataque do dragão de vento.

pegando fogo, Shinta grita pelos pais, quando aparece dois ninjas, Shinta tenta lutar mas toma um cacete, antes de levar o golpe final, Shinta é salvo por uma idosa que derrota facilmente os ninjas. Semanas depois, Shinta acorda na casa de sua salvadora, porém não se recorda de seu passado. Então Shinta parte para arena, aonde perde para Glurcão e decide participar de um torneio para ser fortão e realmente consegue a vitória, vencendo GMV por W.O.

PoderesEditar

  • Os 8 portões: A abertura do 8º portão, "O Portão da Morte", aumenta a frequência cardíaca ao máximo, liberando toda força contida no usuário, porém, tirando a vida dele.
  • Flor de Lótus: É uma técnica taijutsu, onde se aplica uma explosão de velocidade para que consiga arranjar uma brecha e aplicar um golpe no oponente, cujo objetivo é joga-lo para o alto. Enquanto no ar, o oponente é imobilizado, no caso do Shinta usa-se as faixas dos braços para amarrar o oponente, para que em seguida seja agarrado e aplicado uma força centrífuga nele, aumentando assim a força necessária para um grande dano, e poucos metros do chão Shinta solta as faixas para que este consiga escapar do impacto do golpe, enquanto que a vítima sofre todos os danos ao colidir no chão. Esta técnica só pode ser utilizado com quando do "8 Portões" até o 3º é aberto.
  • Fuuton - Kuu Ryudan no Jutsu(Elemento Vento - Ataque do Dragão de Vento): Após uma sucessiva sequências de In's* o ar em volta cria um grande Dragão de vento controlado por seu invocador. Ao surgimento do Dragão, o usuário fica impossibilitado de qualquer ação, enquanto mantém a concentração e o último In feito na mão. Qualquer força externa que atrapalhar a concentração do usuário o Jutsu se desfaz.
  • Fuuton - Kai Fuu Ken (Elemento Vento - Golpe do Vento Giratório): Surgem pequenos tornados em volta dos braços. Esses pequenos furacões possuem força e rapidez suficiente para cortar ou arremessar algo longe.
  • Fuuton: O elemento vento possui outro atributo peculiar. Ele é capaz de potencializar o corte e perfuração, de armas como Shurikens, Kunais e etc... aplicando um pouco do Chakra de vento nas armas.
  • Henge: O usuário muda físicamente a sua estrutura afim de se transformar numa pessoa ou objeto. Quanto mais próximo do seu peso e porte físico, menos Chakra é utilizado, consequentemente, se o objeto de transformação é mais pequeno ou grande, a quantidade de Chakra usado aumenta.
  • Kage Bunshin: Uma técnica o qual é criado um clone exatamente igual do seu usuário. Cada clone divide uniformemente a quantidade de Chakra entre o usuário e/os clone(s).
  • Habilidade de caminhar sobre a água e na parede.
  • Shuriken: As tradicionais "estrelas" ninjas de 4 pontas com um círculo no centro.
    Kunainopescoço.jpg

    Clássica tática do Shinta com Kunais no pescoço.

  • Kunai: Facas ninjas com um punhal e um círculo numa das pontas, para poder amarrar codas ou tarjas explosivas. Podem ser usados como arma de corte ou para arremessá-los. Shinta é famoso por usar Kunais no pescoço.
  • Tarjas explosivas: Papel retangular explosivo com inscrições japonesas. Elas reagem à qualquer energia/chakra diferente do seu dono.Podem ser usados de duas maneiras: proximidade ou toque.
  • Makibishi: Ferramenta pontiaguda de 4 pontas de cerca de 5cm² que caso alguém pise sofrerá cortes e perfurações nos pés.
  • Bombas de fumaça: Bombas com formato circular de 5cm² que quando sofrem algum impacto soltam uma cortina de fumaça não tóxica.

Curiosidades Editar

  • Shinta é vencedor, de forma controversa, do Quinto Torneio Arena
  • Shinta teve suas vestimentas roubadas por Glurc.
  • Shinta tem uma estranha ligação com Fraaz.
  • Shinta inovou o fórum arena de desafios com twitter da arena, ganhando brasão de mod.
  • Criador do evento Guerras Ninjas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória