FANDOM

Merek "Arx"
Arxao.png

Origem

Terra

Sexo

Masculino

Ativo durante

z15

HistóriaEditar

Ver em Trio Nemesite.

PoderesEditar

  • N-SUIT 02 ARX: Amplia os poderes do guerreiro que a veste. Arx também concede ao mestre força, agilidade, visão e principalmente resistência melhorados, permitindo uma performance superior em combate.
  • ESCUDO: Um gigantesco escudo posicionado nas costas da armadura. Ele pode ser retirado, oferecendo proteção extra para onde for apontado, mas deixa a parte traseira do traje vulnerável. O material é mais resistente que as outras placas que compõe Arx.
  • PODER NATURAL: Merek pode criar barreiras energéticas esféricas de diâmetro variável em algum lugar do ambiente ou em volta do próprio corpo. Esse escudo aguenta vários projéteis pequenos ou um ataque forte antes de sumir. Barreiras mais fortes podem ser criadas com o auxílio do potencializador da armadura, mas requerem mais energia e são apenas metades de esfera.
  • ASSIST-02[Barreira]: Se posiciona no campo de combate brevemente e cria uma barreira energética esférica de diâmetro variável em algum lugar do ambiente. Esse escudo aguenta vários projéteis pequenos ou um ataque forte antes de sumir. A única exceção é o líder ativo, que pode atravessar a energia livremente.

CuriosidadesEditar

Outras ImagensEditar

Arx.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória