FANDOM

Augusta
Augustinha.png

Origem

???

Sexo

Feminino

Ativo durante

s15, w11 e .com.br

HistóriaEditar

Augusta é uma mulher séria, com um grande senso de justiça e honra. Detesta ser tratada como mulher e por isso, costuma engrossar a voz para falar, usar o cabelo curto e falar no masculino. Trata lutas como algo sistemático e analisa seus inimigos cuidadosamente, ao contrário de seu parceiro, antes de dar qualquer tipo de investida. É muito reservada em geral, mas com aqueles que tem intimidade costuma ser um pouco mais solta, apenas de agir de modo tsundere. Apareceu na Arena em busca de seu pai, Tyr. Mas nunca o encontrou, durante suas buscas descobriu que o Glurc poderia ter a resposta sobre o paradeiro de seu pai e começar a caçar o lagartão.

Lockeaugusta.png

Locke e Augusta contra o segundo filho de Tyr.

Em um duelo contra Locke, ela é atacada por seu irmão, mas com a ajuda do cavaleiro barata, consegue derrota-lo.

Atualmente, durante um duelo contra o Petrukos, Augusta é transformada em criança pelo Slime.

PoderesEditar

Passo Étereo: Um passo extremamente largo e rápido, que distorce o tempo em si para alcançar rapidamente um ponto distante. Visualmente Augusta simplesmente some e reaparecesse em um ponto completamente diferente, como se tivesse se teletransportado. O passo é praticamente instantâneo dentro de um raio de 30m de distância mas a partir disso existe um delay maior durante o passo, dando abertura para inimigos com alta percepção anteciparem seu movimento.

Regeneração Simples: Augusta é capaz de regenerar membros perdidos e ferimentos não fatais usando certa concentração e energia própria. Dependendo da gravidade do ferimento o tempo de regeneração pode aumentar ou diminuir. Regenerar alguns arranhões não leva mais que alguns segundos, mas um braço leva pelo menos um dia inteiro.

Concentração: Enquanto luta, a personagem é capaz de entrar em uma espécie de frenesi, fechando de tudo que existe e concentrando-se apenas em lutar, evitando assim qualquer tipo de distração, tentativa de confusão ou influência verbal.

Curiosidades Editar

  • Augusta é filha de Tyr.
  • É bastante assediada pelo Anmer.
  • Sua fases são conhecidas como: Melhor Augusta/Pior Augusta/Mais ou Menos Augusta.
  • Sua fase atual é conhecida como Magical Girl Augusta.

Outras ImagensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória