FANDOM

Buddy - Membro #07
Otes.jpg

Raça

Humano

Origem

Arenia

Sexo

Masculino

Ativo durante

.net

HistóriaEditar

Buddy é um humano normal. Sem poderes. Sem habilidades extraordinárias. Sem magia, nem maldições. Inofensivo, talvez patético, comparando-se com outros cidadãos de Arena City. Porém, o que o coloca páreo contra os mais diversos tipos de lutadores presentes no planeta é...seu emprego. Buddy trabalha naA Agência. Uma empresa, aparentemente comum, no típico formato de escritório.

A Agência tem um serviço bastante simples. Caçar e eliminar qualquer não-humanóide presente em Arena City. Uma empresa pequena, composta por três funcionários operantes de ideologias completamente diferentes e um chefe oculto, responsável apenas por enviar os pedidos. Eles mesmos analisam os pedidos de caça, fazem o processo e em seguida vão à caça da criatura. Buddy é um deles.

Com sua formação teológica antes de ser contratado pela A Agência, Buddy leva a caça dos não-humanóides como uma limpeza divina. Os impuros (como ele se refere a qualquer um que não seja humanóide) são vistos por ele como criaturas que não foram criadas por seu Deus, portanto, hereges.

Apesar de tudo soar como mero assassinato, Buddy leva seu estilo de vida como um serviço sagrado. Suas intenções são nobres ao seu ver, não importando os meios para cumprí-las. Com uma visão de pureza anormal, Buddy não nutre amigos, exceto seus companheiros de trabalho (Molly e CF). Buddy é o 7º membro d'Agência, sendo o último a entrar nela.

PoderesEditar

  • KATANA: Uma espada que pode ter sua lâmina recolhido ou ejetado com o pressionamento de um botão. Possui baixíssima densidade e alto poder cisalhante.
  • X-GUN: Uma espécie de pistola com um cano bastante grosso em formato de X com dois gatilhos. Se apertado um gatilho apenas, é possível visualizar o Raio X do inimigo (identificando inumanos disfarçados). Apertando-se dois gatilhos, a arma dispara centenas de nano-bombas que se fixam facilmente em qualquer superfície, explodindo em questão de 1~2 segundos após o contato.
  • H-GUN: A arma com maior poder de destruição. Possui o visor de Raio-X como a X-Gun, porém seus tiros são mais concentrados e cerca de 8x mais destrutivos que a mesma. O tempo de explosão das nano-bombas é de 2~

Curiosiades Editar

  • Personagem que nunca fez uma luta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória