FANDOM

D.Bot
Bot.png

Raça

Mecanóide

Origem

Laboratório de Kit Renard.

Ativo durante

z15

HistóriaEditar

D.Bot foi um projeto pessoal de um cientista chamado Kit Renard, um jovem de 26 anos com grande capacidade de raciocínio, rico e muito tempo livre. Com doutorado em Robótica e todo o dinheiro de sua família à sua disposição, iniciou seu mais ambicioso projeto: Criar um parceiro robótico que lhe fizesse companhia em seus experimentos, como um servo e um ajudante na mesma criatura. Levou um ano de trabalho contínuo para a criação do mesmo, sendo estes separados durante quatro anos de desenvolvimento. Novas tecnologias foram implementadas no robô com o passar do tempo, como um couro sintético de toque aproximado ao da pele humana mas com resistência superior ao aço para cortes e a tela que toma lugar de sua cabeça, feita de um cristal líquido maleável o suficiente para não receber danos sérios ao ser atingida.

Apesar de toda a habilidade do construtor, no entanto, o construto apenas o surpreendeu cada vez mais e mais com sua capacidade de pensar, raciocinar e criou uma verdadeira personalidade em suas grandes tramóias junto de Kit. Claro que ele percebeu, depois de algum tempo, que aquilo era praticamente um trabalho escravo e deu no pé. Fugiu o melhor que podia, descobrindo em sua fuga um sistema de segurança criado em suas mãos caso o laboratório fosse atacado e, considerando a fuga como um ataque, o sistema se ativou.

Suas mãos roubavam o material de objetos em que tocava e os transformava em discos, controlados pela CPU do robô em questão de seus giros. As informações transbordaram no mesmo ao que a trava do sistema foi desabilitada e, com um conhecimento ainda maior sobre seu corpo, teve certa facilidade em se ocultar nas grandes cidades de Arenia, a muito desgosto de Kit. Ele sabia, também, por estar ajudando em uns dos projetos, que mais versões viriam e deveria estar preparado para tal, pois não seria fácil manter-se livre naquele caos.

PoderesEditar

  • Controlador de Matéria: As mãos de D.Bot contêm, cada, um controlador de matéria responsável pela criação de seus discos. Ao toque do mesmo, ele consegue retirar e transformar uma determinada quantidade de matéria sólida em um disco de mesmo material, que assume as cores características do próprio controlador. No momento da transformação, um rotor controlável é inserido no centro do disco, permitindo que este controle o giro do mesmo à distância. Atualmente, D.Bot consegue criar quantos discos quiser, mas só tem quatro rotores disponíveis para controle. O arremesso dos discos é a partir do próprio controlador, alterando seu giro inicial mesmo sem o rotor inserido, sem a necessidade de segurar diretamente os discos, apesar de fazê-lo com certa frequência, assim, não tendo controle sobre seu giro inicial nestes casos. Caso o material utilizado tenha alguma propriedade mágica imbutida no mesmo, estas propriedades serão passadas adiante para o disco e o modo de reproduzir aquela mesma propriedade em outros discos fica gravada nos bancos de memória de D.Bot. No entanto, a dificuldade de reproduzir alguns efeitos impedem D.Bot de usá-los além de usando o material original. Também é impossível controlar a matéria orgânica viva, ou em funcionamento, de modo a não ser possível, por exemplo, criar um disco a partir de uma pessoa. De um braço arrancado, no entanto, é capaz.
  • Capa: A capa não é nada mais do que apenas estilosa. Bitches love capas. Ela também serve para um segundo propósito: Ocultar seu Amplificador.
  • Amplificador: D.Bot contém um amplificador nas suas costas, o seu regulador de volume na base de seu pescoço, onde a capa normalmente é presa. O amplificador permite a reprodução de qualquer música que D.Bot tenha acesso no momento, acesso esse muito superior nas cidades de Arenia por conta do acesso Wi-Fi.
  • Monitor: Apesar de monocromático, o monitor que serve como rosto de D.Bot pode exibir qualquer imagem que este acesse pela Internet, usando isso como estratégia de acordo com seu oponente.

Curiosidades Editar

  • Morto durante o combate GMV Vs Medicina
  • Sua frase marcante: "Você é a empregada dessa festa? Porque você me faxina!"

Também no FANDOM

Wiki aleatória