FANDOM

Dog Mage
Otis.jpg

Nome

Truleef "Dog Mage" Angataun

Idade

77 anos

Origem

Curitiba, Brasil

Ativo durante

Z7

HistóriaEditar

Truleef Angataun sempre foi um mago muito poderoso. Vivia em um planeta distante, chamado Capilla, com um ecossistema e biodiversidade como a nossa. Truleef era um humano muito poderoso. Era o homem mais poderoso do planeta. Um fortíssimo guerreiro e um sábio mago. Participou de diversas guerras, e sempre saia vitorioso. Chegou a dominar todo o mundo, criando o Império Trulefino. Um infeliz dia, conheceu uma bela mulher. Cabelos negros, alta, pele clara, labios líndos e um corpo invejado. Em algum tempo, decidiram se casar. Na sua lua de mel, Niedala oferece uma bebida a Truleef, que inocentemente, bebe. Em instantes é tranformado em um ovo. Niedala coloca-o em uma capsula espacial e ele vai parar no planeta da Arena dos desafios. Ao cair no chão, a capsula explode, o ovo é destruido e um cachorro sai da explosão. Este é Dog Mage, o cachorro mago. Dog Mage se aliou a Sociedade Alternativa Oreganeira, porém durante uma viagem no espaço é morto durante a explosão de sua nave.

Ele foi novamente visto durante o 2º Torneio Natalino, sendo o ring announcer

de Vanh.

TransformaçõesEditar

  • VIRA LATA

Nesta forma não é muito forte. Consegue carregar até 70kg quando parado, 60kg andando e 50kg correndo.

  • Rythdogvan.jpg

    Dog mage na luta de Ryth e Vanh.

    PIT BULL

É extremamente forte. Carrega até 350kg quando parado, 300kg andando e 250kg correndo.Constituição: É bonito, tem um ótimo porte físico e boa saúde.

  • POODLE

É consideravelmente fraco. Carrega 30kg parado, 20kg andando e correndo.Constituição: Parece ser fraco, mas é lindo e cheiroso. Ótima saúde.

PoderesEditar

  • O Inferno de Capilla!: Capilla era um planeta onde a magia era pouco desenvolvida. Esse ataque não é DEVASTADOR, mas era o mais temido em Capilla. Dog Mage lança labaredas de fogo e magma.
  • Caminho para o Inferno!: Após dar um pulo, Dog Mage cai no chão com seu cajado/espada, e uma força mágica abre fendas no chão, que podem levar os presentes ao inferno, e até o próprio mago.
  • Mandala!: Dog Mage fecha os olhos, respira fundo, e em um rápido momento, abre os olhos, expira, aponta a mão para o alvo e grita: "MANDALA!". Uma esfera de energia azul ataca o oponente.
  • Esquartejamento Temido!: Usando sua espada mágica, dog mage esquarteja o seu inimigo, como um verdadeiro Samurai.
  • Abraço Secreto: Dog Mage hipnotiza o inimigo, fazendo-o vir abraçá-lo, e por um rápido instante, Dog Mage tem o controle de sua vitima, porém, não pode mata-lo enquanto hipnotizado.
  • Raio Ocular!: De seus olhos, um laser verde limão é lançado em direção da vítima.
  • Abelhas Carnívoras!: Truleef assopra em direção do inimigo e várias abelhas atacam o inimigo.
  • Portal das Espadas.: Truleef ergue o seu cajado e abre um portal mágico, de onde espadas voam até a direção do oponente.

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória