FANDOM

El Dorado
Eldorado

Raça

Humana

Origem

Maharra, no México

Ativo durante

Z7 (Lutador) .net, s15, .com.br(NPC)

História Editar

Tudo começa há muito tempo atrás, Os astecas, povo muito antigo que habitava o México,estavam no seu auge.Todos viviam felizes. Inclusive El Dourado,um garoto que viva numa aldeia asteca. Vivia feliz com sua família. Mas depois de anos e anos de vivência,chegaram os brancos vindos da Europa,que,de acordo com a História,exterminaram todos os astecas. Mas não era verdade. A vila de Maharra era muito conhecida por sua magia asteca avançada,e usando a Golden Energy(uma energia mágica que ele usavam) esconderam a vila. Desde então, eles tem vivido escondido. El Dourado odiou o que o branco fez com seu povo,e se decidiu se vingar. Treinou muito para lutas marciais e controle da Golden Energy em ataques potentes. Durante seu treinamento,conheceu El Prateado,seu (possível)irmão mais velho. Depois de completar seu treinamento, ele convoca os deuses para manda-lo para um lugar aonde possa complementar seu treinamento. Os deuses mandam ele para o planeta Arena,aonde tem permanecido desde então.

PoderesEditar

  • Golden Wave- Invoca a Golden Energy e a dispara contra o inimigo em forma de uma onda gigantesca(do tamanha de um Tsunami).Tem poderes imensos,e as vezes não pode ser controlado.
  • Dragon Golden Wave- Semelhante a Golden Wave,mas dispara a ernegia em forma de três dragões poderosos,que disparam chamas douradas.O golpe não foi totalmente aprendido com exito por El Dourado.
  • Gigato Golden Wave- O golpe utilizando a Golden Wave mais poderoso que já exixtiu.El Dourado não consegue controla-lo,pois é um golpe experimental.A Golden Energy toma a forma de uma esfera do tamanho de um planeta pequeno,e ela explode com a potência de uma bomba atômica gigante.

Personalidade (NPC)Editar

Eldorado2

El Dourado apreciando seu charuto havano.

El Dourado virou um empresário de sucesso, fornecendo sua arena para o Quinto torneio da arena, que foi um fiasco, pois Hannarus fugiu da luta contra GMV.

Após falir, El Dorado consegue se reerguer, usando FireKicker, organizando o 2º Campeonato Natalino.

CuriosidadesEditar

  • El Dorado é o Sasuki.
  • Ele organizou um evento memorável, Copa Arena.
  • GMV tem uma mascara dele.

Outras Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória