FANDOM

Fortunato
Magical vs yash004.jpg
Fortunato enfrenteando cartas de baralho invocadas por Magical Demon

Raça

Humano

Origem

Nova York

Sexo

Masculino

Ativo durante

Z7

HistóriaEditar

Fortunato era um perfeito gentleman em Nova York na decada de 20, mas com o crack da Bolsa de Valores de 29, ele precisou se mudar de lá. No caminho, seu carro entra ao acaso na Dimensão das Trevas, onde ele conhece Loki, o Deus das Trevas. Se tornam amigos, tomam chop juntos, compartilham as mulheres entre si, e Loki ensina tudo que sabe a Fortunato. Fortunato aprende tudo com maestria e nem se despenteia.

PoderesEditar

  • Mestre em Espadas: Fortunato pode manejar qualquer espada de qualquer tamanho e peso com uma facilidade incrível. Fortunato pode usar torres, pedaços de madeira ou qualquer coisa como espada. Ele também pode lutar com 2 espadas ao mesmo tempo.
  • Fortunato é mestre em Habilidades Ninjas, entre elas: Pular alto, escalar paredes, correr velozmente, manejar a bomba de fumaça, camuflagem, luta desarmada e armada, pressão de pontos vitais (o que pode levar o adversário a dores insuportáveis ou até mesmo à morte), técnicas especiais de fuga, métodos de caminhar silenciosamente, escalada de obstáculos, luta dentro d'água, envenenamento, hipnose, treinamento de flexibilidade das juntas (o que facilita fugas de amarras) e, finalmente, a arte dos disfarces, que envolvia também técnicas de dramatização, o que possibilita Fortunato se passar por outras pessoas.
  • Mestre em Técnicas Sombrias: Fortunato, quando foi à dimensão das trevas, se adaptou ao ambiente e acabou virando amigo do Deus das trevas, Loki, que o ensinou todas as artes sombrias...
  • Perito em Arremesso: Fortunato aprendeu como arremessar qualquer coisa com Loki. Ele taca com perfeição e com uma taxa de acerto de 97,3% Kunais e Shurikens! Qualquer outra coisa que Kusume tacar ele irá ter uma chance de acerto de 97,2%.
  • Montaria: Fortunato aprendeu a arte de montar com a esposa de Loki. Sua especialidade é cavalos.
  • Armas de Longa Distância: Fortunato tem uma habilidade alta com armas de longa distância. Aprendeu com Loki.
  • Light globe: Atira seu famoso globo de luz/holy. Presente de Loki
  • ShôNoSenshi: Slash de luz que corta o inimigo ao meio. Aprendeu com o filho de Loki
  • Koryuken: Punho do dragão brilhoso. Shoryuken melhorado. Irmão de Loki lhe ensinou
  • Show de luzes imperdível: Faz um show de luzes inofensivo, porém imperdível.
  • Epilepsia ou sindrome do pokémon: Pisca tanto a tela que faz o inimigo ter um ataque epilético. Aprendeu com o Pikachu pertencente a Loki.
  • BicudaBicicletal: Dá o chute facão do Guile, porem com muito mais força. Aprendeu com o irmão de Loki, mestre dos golpes do Street Fighter
  • Cuspe de fogo: Cospe fogo igual o Dhalsim, mas o fogo é mais potente. Novamente o mestre Street Figher irmão de Loki o ensinou
  • Cuspe de água: Cospe água igual a squirtle do Pokémon. Pikachiu de Loki lhe ensinou.

Cansei... os próximos ataques todos foram aprendidos com Loki ou algum próximo ou parente

  • Fake-riot of the blood: Finge virar sofrer a transformação para orochi, com direito a cuspir sangue e tudo.
  • Cuspe de ar: Um simples sopro
  • Castigo pra quem é mauuu: Dá um tapão de luz explosivo no inimigo. ARRRDI...
  • Ultra-shin-fodix-afúdeo-pauerfúl-ataque-supremo-muito-foda-que-faz-buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum!!!!!!!!: Ele faz dois globos de luz na mão e bate uma palminha Ultra-shin-fodix-afúdeo-pauerfúl-ataque-supremo-muito-foda-que-faz-buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum!!!!!!!!.
  • DemonBane/God´s Weapon/Espanta exu/Exorcisation/Massacre de seres extra-dimensionais: ou o espanta exu, bane qualquer capeta ou capetóide da arena.
  • All the fort´s girls : Chama, ummm, as funcionárias do bordel do Fortunato pra atacar o inimigo.
  • ChutaQueÉMacumbaaa : Chuta macumba no inimigo.

Fotunato Facts:

  • Consegue convencer uma freira a virar prostituta
  • Sabe assobiar e chupar cana ao mesmo tempo
  • Tem um ego cavalar; acha que ELE pode tudo.
  • Faz máscaras de tengu (a máscara de piroca do mr.karate) de jornal
  • Consegue ficar 1 mês sem dormir (se carregado de energia)
  • Conhece o kama sutra de cor e salteado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória