FANDOM

Glurc Flameskin
Dogoleiro.png

Raça

Lagarto Humano

Origem

Furrylândia

Sexo

Masculino

Ativo durante

z7, .net, z11 e z15.

HistóriaEditar

Glurc algum dia já foi um grande guerreiro, que tinha grandes objetivos e grandes habilidades. Glurc já possuiu equipamentos poderosos, aliados valiosos e, apesar de curtas, boas histórias pra contar.

Mas... De alguma forma isso acabou sendo esquecido, ou melhor, nem chegou a ser devidamente reconhecido.

Devido á uma grande série de eventos infelizes, Glurc passou por diversas modificações, tantas modificações, que seu passado acabou ficando perdido no meio... E ele não tá nem aí.
Depois de muito tempo perdido no nada, sem ter com quem lutar e sem ter absolutamente nada pra fazer justamente por não ser mais desenhado, Glurc acabou perdendo toda a habilidade que tinha e começou a beber.

Foi então que Glurc percebeu que a Arena havia surgido novamente. Depois de meses lutando contra toda a preguiça que acumulou durante anos, lembrou de um poder especial ou outro que ainda tinha, limpou a poeira da roupa, levantou, recolheu algumas de suas garrafas (que por acaso bebeu por completo no caminho) e voltou pra arena. Pra terminar de dar pancada em quem ainda não deu, começar a dar pancada em quem não quer ele por perto de jeito nenhum e... Pra coçar o saco.

Após morrer por sequelas da batalha contra Tyr, GMV e Pixel.

A quarta encarnação conhecida do lagarto na Arena, restaurado por Cobalto após o mesmo ter recuperado grande parte de seu corpo e sanidade graças ao material genético original de Glurc. A forma que até agora tem menos vínculo com suas formas originais por ter sido reconstruído de muito pouco que havia sobrado de seu corpo, mas ainda sendo a mesma forma de vida.

Glurc não se lembra de absolutamente nada de suas formas passadas e Cobalto acredita que seu cérebro talvez recupere partes dessas memórias regenerando certas ligações de acordo com estímulos específicos, porém, apesar de sempre lembrar seu nome original, Glurc aceita muito bem o fato de que agora é um ser diferente.

Ressurgindo de praticamente nada com um projeto pessoal de Cobalto, Glurc naturalmente se uniu ao cientista mutante e Núcleo, que já agiam juntos a muitos anos. Posteriormente, o trio, que agia frequentemente como equipe por causas altruístas e projetos científicos, cruzou o caminho de Cid, Kopun e Irene, lutadores da Arena que se identificaram com as atividades de Cobalto e formaram o que passou a ser conhecido como o Clã Flameskin, partindo de um desejo infantil de Glurc que Cobalto assumiu ser relacionado à alguma de suas formas anteriores. Todos vivem em uma mesma construção, sustentada pelos serviços variados prestados por seus membros e avanços tecnológicos de Cobalto.

Em geral tranquilo, Glurc é complacente e de boas intenções, porém, com tendências a um comportamento explosivo e impulsivo quando provocado ou afetado de qualquer forma intencionalmente negativa, não deixando passar qualquer oportunidade de uma boa e destrutiva briga.

PoderesEditar

  • Atributos Físicos: Glurc possui super força, um pouco exagerada mesmo, capaz de destruir rochas ou parar trens e erguê-los dos trilhos, mas a grande agilidade que possuia já foi perdida a muito tempo atrás, deixando Glurc limitado a movimentos comuns que qualquer pessoa poderia fazer. Sua resistência também não tem nada de extraordinário, cortes ou contusões lhe causam dano como causariam a qualquer outro ser humano ( o que é compensado por sua regeneração, melhor explicada mais abaixo.), mas justamente por não ser humano consegue lidar muito melhor com a dor, ou praticamente ignorá-la.
  • Regeneração: Por natureza de sua raça, Glurc possui uma habilidade avançada de regeneração. Seu corpo é capaz de regenerar ferimentos leves ou não muito profundos em questão de segundos, embora a dor e o cansaço causado por eles permaneça, um pouco amenizados mas ainda causando grande efeito, podendo deixar Glurc desacordado em casos mais graves ou após golpes excessivos. Essa habilidade também pode recuperar qualquer parte do corpo que tenha sido amputada ou destruída, levando algumas horas ou dias dependendo da gravidade. Glurc tem que comer muito de um dia para o outro para que seu corpo possa manter essa habilidade, com o tempo, acabou perdendo qualquer gosto por comida e passou a simplesmente amontoar qualquer coisa que considere alimento e devorar tudo antes de dormir. (isso considerando que seu corpo não é afetado por venenos ou tóxicos não muito perigosos). Em modo de fúria, a regeneração de membros se torna tão rápida quanto a regeneração de feridas simples de sua forma comum, enquanto essas mesma feridas se fecham quase instantâneamente.
  • Fúria: Com o passar dos anos e com sua vida absurdamente chata, acabou ficando em estado de mau humor controlado permanente. Porém, em casos onde Glurc perde completamente a cabeça, acaba despertando sua fúria, nesse estado, os olhos de Glurc ficam completamente vermelhos e uma estranha marca (que ninguém sabe ao certo o que significa) surge embaixo de cada um, seus musculos se fortalecem e se modificam (embora o tamanho de Glurc não seja alterado), enquanto sua força e resistência e habilidade de regeneração aumentam em uma escala absurda e crescente, de limite ainda desconhecido, já que Glurc não esteve nesse estado por tantas vezes.
  • Fúria nv 2: Habilidade que permanece quase sem explicação, assim como o primeiro nível. Não é necessário alcançar o primeiro nível para atingir esse estágio, mas é necessária alguma condição específica ainda não descoberta pelo próprio lagarto.
  • Não diferente do primeiro nível, Glurc fica extremamente agressivo e fora do controle, porém, tem perfeito foco em seu oponente e é capaz de raciocinar sobre o que acontece em combate, além de se lembrar de tudo que aconteceu durante o combate.
  • O efeito só acaba assim que Glurc pensa ter matado o oponente ou perde o combate, ficando muito magro e inconsciente por vários dias em seguida.

CuriosidadesEditar

  • Glurc rouba roupas, se você tem uma roupa maneira. Tome cuidado.
  • Glurc roubou a jaqueta de Shinta após sua vitória, pois seu casaco original foi destruído no combate.
  • Glurc tem uma cicatriz no peito, por causa de Argus.
  • Glurc agora é vermelho.
  • Glurc matou Tyr.
  • Glurc foi enforcado pelas tripas de Pixel Strider.

Outras ImagensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória