FANDOM

Gorf
Gorf.jpg

Sexo

Masculino

Raça

Maldrauniano

Origem

Maldraunian

Ativo durante

Z7

HistóriaEditar

Gorf foi treinado na Arte da Espada e nas Artes Marcias por um amigo de seu pai que foi ex-combatente em guerras à muito passadas, ele também passou muito tempo com seus avós e com eles que tem experiência de vida aprendeu sobre ervas medicinais.
Após seu longo treinamento em artes marcias dos mais vairados tipos, para que quando luta-se com um inimigo pudesse se adpitar ao seu estilo de luta e usar a força de seu adversário contra ele próprio, quando se chega na fase adulta os Maldraunianos mandam seus filhos para que aprendam com o mundo como se virar sozinho, para que assim possam ser Maldraunianos formados e prontros para terem uma família, e depois de um ano eles voltam para contar como foi as suas aventuras e constituem uma família, mais muitos acabam por gostar tanto da vida de aventuras e glória que como já exploraram o seu planeta, eles passam a quererem explorar outros planetas e foi isso que aconteceu com o Gorf.

Gorf; parece um cachorro só que anda com apenas duas patas, tem os braços muito pequenos, e pernas também, tem uma fome descomunal, e adora as frutas originárias de sua terra natal, que são as famosas Maldraunis, motivo pelo qual seu planeta adquiriu o nome atual.

PoderesEditar

Todos os Maldraunianos tem uma habilidade nata que é poder fazer com que seus minusculos braçinhos possam sumir e parecer em qualquer lugar de seu corpo, esta habilidade vem sendo aprefeiçoada desde o primeiro relato de que um Maldrauniano Ancião conseguio faze-lo.
Esteve fazendo aulas de vôo com um Maldraniano que todos pensam ser louco, e esta aperfeiçoando esta habilidade nova.

Há também o poder que as Maldraunius podem forncer ao individuo, mas as variações são infinitas.

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória