FANDOM

Halser Gueraist
Duerder.png

Raça

Humano

Sexo

Masculino

Nacionalidade

Alemanha

Ativo durante

z11,z15

Halser, o Incrível Halser.

Halser Gueraist, também conhecido como Halser o Incrível Halser é um personagem que surgiu na arena Z11.

HistóriaEditar

Um ser humano normal, Halser foi diagnosticado com um tumor maligno no cérebro aos 30 anos de idade. Graças a esse e outros problemas, a vida dele desabou, pouco a pouco. Ele tenta se suicidar, jogando seu carro no rio Spree. Ele afoga, mas acorda na margem do rio, sem saber o que aconteceu. Traumatizado pela tentativa, ele decide viver o que restava de sua vida. Ao passar do tempo, o tumor de Halser gradualmente diminuiu, sem razão aparente. Halser se tornou mais inteligente, forte e rápido. Ele se torna policial, e em pouco tempo é o líder de um esquadrão do GATE. Ao longo de sua carreira policial, Halser foi gradualmente ficando mais frio e calculista. A morte de parceiros ou reféns não o afetava mais. Ele tinha dificuldade em sentir emoções. A razão para isso veio em uma inspeção médica de rotina: Halser estava infectado por nanorobôs. Eles curaram seu câncer e melhoraram seus atributos, e estavam removendo sua humanidade. Até hoje, Halser procura descobrir quem o infectou com nanorobôs, sem sucesso.

HabilidadesEditar

Halser possui treinamento militar avançado, e é experiente em combate a distância, emboscadas e manipulação do ambiente em geral. Os nanorobôs em seu corpo aumentam seus atributos moderadamente, e podem ser concentrados em um ponto do corpo para um aumento mais significativo. Os nanorobôs também lhe conferem um fator de regeneração avançado, que age mesmo depois da sua morte; Halser é tecnicamente imortal.

CuriosidadesEditar

ImagensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória