FANDOM

Heimder Rondart
Heimder 3.png

Ativo Durante

Arena Reborn (Z15) Arena de Desafios (W11)

HistóriaEditar

A muito, muito tempo atrás Heimder era um típico jogador e apostador, sua vida era dentro de cassinos e casas de apostas e era bom no que fazia, havia dias em que fazia pequenas fortunas para torrar no dia seguinte com luxuria e diversão, outros dias eram mais fracos e acabava por ganhar apenas o suficiente para passar o resto da noite, mas ainda assim era bom no que fazia e podia ser considerado um apostador sortudo nato.
Um belo dia em uma mesa de poker enfrentou um senhor misterioso, seria mais um jogo normal não fosse pela aposta feita, a própria alma. Apesar da aposta inusitada aceitou o desafio por puro orgulho e tinha confiança que ganharia, pois era imbatível no poker, porem a partida não foi como planejava, pela primeira vez em sua vida havia perdido em uma mesa de poker.
Sua alma foi arrancada de seu corpo e aprisionada em uma carta coringa do mesmo baralho usado na disputa, apesar de ter a alma usurpada continuava vivo, de alguma forma seu corpo ainda mantinha um vinculo com sua alma, o homem então fez um trato, devolveria alma de Heimder algum dia, mas em troca deveria enfrentar poderosos guerreiros de um mundo distante, a Arena.
Para ser capas de enfrentar tão poderosos oponentes, foi abençoado com um poder que poderia rivalizar aos dele, foi quando iniciou sua jornada em busca dos mais temíveis oponentes.
Heimder vagou por vários e vários anos em busca dos tais oponentes mencionados, felizmente a idade não o afetava, como sua alma estava afastada de seu corpo, este havia parado de envelhecer, eventualmente encontrou a Arena e iniciou seu acordo, teve de enfrentar fortes oponentes, em certa ocasião teve que lutar contra o próprio capeta , e a cada combate enfrentado assimilava parte das habilidades dos oponentes caídos, o fazendo cada vez mais forte.

Após vários combates finalmente o acordo foi cumprido e o homem reapareceu, o que Heimder não podia imaginar é que ele mostraria ser na verdade o deus das trapaças, foi quando descobriu ter sido usado dês do começo apenas pelos propósitos egoístas deste ser.

Um intenso combate foi travado entre os dois, no entanto não importava o quanto Heimder estava forte ele não teria a mínima chance, isso por que havia sido Loki quem avia dado ao lutador suas habilidades, logo essas não faziam efeito sobre ele, e mais que isso, ele estava em posse da alma de Heidmer, o resultado foi uma completa derrota, agora.
O rapaz acorda em uma maca iluminado por uma forte luz branca, parecia estar em uma mesa de cirurgia, ao abrir os olhos enxerga duas figuras, um doutor e um militar, por ter enfrentado diversos inumanos os militares resolveram inclui-lo em uma divisão secreta do governo com objetivos bastante obscuros.
Heimder havia ganhado de volta sua alma no combate contra o Deus Espectro , ao custo de suas antigas habilidades, mas mesmo retornando ao que era antes de iniciar sua jornada ele não estava satisfeito, queria vingar-se, e foi por isso que se submeteu e passou a fazer parte do projeto, sem questionar seus objetivos ou ordem que lhe eram dadas.
Passou por um intenso treinamento militar onde aprendeu habilidade de combate avançado e a manejar qualquer tipo de arma, dês de armas medievais, modernas armas de fogo e até mesmo armas cuja tecnologia estava a frente daquela época, submeteu-se a uma cirurgia onde foi implantado um olho inumano no lugar de seu olho direito, o qual estendeu seus sentidos sensoriais e sua visão e por fim ganhou novas armas especialmente desenvolvidas para ele.
Agora estava apto a lutar novamente contra seus antigos oponentes, e foi isso que fez, seguindo ordens às quais não compreendia se engajou em um confronto atrás do outro usando de suas novas habilidades.

Não se sabe ao certo quando ocorreu, mas os confrontos foram ficando menos frequentes, isso por que os lutadores simplesmente sumiram um atrás do outro, eventualmente suas missões de combate tiveram um fim e a divisão em que operava teve de fechar e ser lacrada.
Mas o exercito não queria dispensar este valioso soldado, por isso fora remanejado para a divisão de Operações Especiais, onde viajou o mundo realizando missões mais simples do que combater inumanos, mas nem por isso mais seguro, passou por algumas promoções até chegar a Tenente e vivia uma vida militar normal.
Porem foi em certa missão em Shangai, onde o objetivo era desmantelar uma base terrorista, reencontrou o Espectro Loki e mais uma vez se engajou em combatê-lo, desta vez seu estilo de combate estava mais refinado e estratégico, fora um combate difícil, o oponente era muito mais forte mas ao mesmo tempo pouco cauteloso, e graças a algumas armadilhas e a uma operação em conjunto com seu pelotão foi capaz de derrota-lo.

Por algum motivo os antigos lutadores retornaram e os combates entre inumanos recomeçaram, alguns são principiantes enquanto outros são veteranos experientes, por também ser um inumano Heimder foi enviado, mais uma vez, para a Arena com uma missão solo de investigar e averiguar o retorno dos lutadores inumanos, lhe foi dado permissão a participar de batalhas e torneios que possam ocorrer, assim como de ficar em prontidão para novas ordens.

Por isso mudou-se novamente para Arena City, onde alugou um apartamento (bancado pelo estado) que lhe serve de moradia, o apartamento possui uma biblioteca onde encontra-se uma sala secreta a qual serve para armazenamento de armas e equipamentos de combate, para eventuais necessidades.

Aparentemente, morreu durante o duelo contra o Slicer.

Poderes Arena Reborn Pré JudgementEditar

  • Criação de Cartas: Habilidade que consistia em transformar habilidades, equipamentos ou fisionomia de seus oponentes em cartas através do toque, para ser utilizado por Heimder posteriormente.
  • Manipulação de Cartas: Habilidade de manipular as cartas sem encostar nelas.

Poderes Arena Reborn Pós JudgementEditar

  • Sentidos Estendidos: Possuía audição apurada e habilidade de sentir a vibração do ar em até 25 metros de distância.
  • Visão de Fluxo de Energia: Através de um olho inumano implantado no lugar de seu olho direito, podia enxergar a até 50 metros de distância, assim como enxergar fluxo de energia.

Poderes Arena de Desafios (W11)Editar

  • Visão de Fluxo de Energia: Manteve a habilidade, mas com alcance de visão normal.
  • Roleta Amaldiçoada: Habilidade que lhe permite trocar seu equipamento atual por outro equipamento aleatório da mesma categoria, algumas vezes acabava trocando por equipamentos inúteis.

CuriosidadesEditar

  • Já bateu no capeta.
  • Matou Loki
  • Possui um sósia
  • Faz Aniversário junto com Chuck Norris

Combates e EventosEditar

  • Slicer Vs Heimder (z15) - Ganhador: Heimder
  • Evento - A Internetz - Finalizada
  • Heimder Vs Schneizel - Não finalizada
  • Argus Vs Heimder - Ganhador: Argus
  • Evento - Judgement - Não Finalizada
  • Caravanas 2 - Não Finalizada
  • Heimder Vs Pinguim - Não Finalizada
  • Heimder Vs Slicer (W11) - Em Andamento

FotosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória