FANDOM

Hibiki Suzu
Suzu.jpg

Raça

Humana

Sexo

Feminino

Ativo durante

z15

HistóriaEditar

Suzu é uma garota delicada, muito educadinha, daquelas que você poderia facilmente ignorar no meio de tantas outras. Como ela foi parar na Arena, e o que ela estaria fazendo por ali? Mistério. Talvez mistério que jamais terá resposta, porque bem.... Suzu é completamente muda.

Chegou a lutar contra o It, mas nunca passou disso. Possivelmente não quis se envolver nas perigosas lutas do planeta Arenia.

PoderesEditar

  • Manipulação de Cabelo: Há algo de estranho nos cabelos de Suzu. Não apenas eles podem se mover à vontade, eles também possuem vontade e consciência própria, completamente independentes de sua "portadora". A garota pode controlar seus cabelos até um certo limite; no entanto, a entidade que tomou conta de suas madeixas é bem mais poderosa. Se provocado da forma certa, ele pode - e irá - tomar atitudes que Suzu não concordaria (ou não conseguiria) fazer.
  • Cortar seu cabelo apenas acarreta no entitulado "efeito Hidra": após um curto período de recuperação, mais e mais cabelo crescerá, surgindo em velocidade assustadora. Qualquer dano nas madeixas de Suzu é sinônimo de dor para a garota.
  • Hair Puppets: Com um comando simples, Suzu pode criar entidades a partir de seu próprio cabelo. Estes são criaturas humanóides, de cerca de meio metro de altura, que agem de acordo com os desejos da garota (ou de seu cabelo), numa maneira semi-racional. Podem ser conjurados apenas em dois por turno, pois há necessidade do cabelo crescer antes de criar mais dos fantoches. Eles não resistem a muita coisa; qualquer impacto mais violento é o suficiente para despachá-los.
  • Drenagem de Energia: As mãos de Suzu têm o estranho poder de sugar energia vital de qualquer ser vivo que tocar. O ser tocado sentirá dor excruciante enquanto o processo ocorre, e Suzu pode recuperar sua energia e regenerar suas feridas com essa ação até a vítima se soltar ou morrer de desgaste. Para evitar que use seu poder involuntáriamente, Suzu usa luvas o tempo todo.

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória