FANDOM

Hikaru Yukiyama
Hikaru.png

Raça

Humano

Sexo

Feminino

Origem

Japão

Ativo durante

Z7

HistóriaEditar

Hikaru vivia com sua família (Yukiyama) em uma província onde a plantação de arroz era abundante. Sua família era dona de um dos maiores arrozais da região, e todos trabalhavam inclusive as crianças. Quando Hikaru tinha apenas 10 anos, os arrozais de sua família foram atacados por um grupo de saqueadores, que trabalhavam para a família rival. Sendo a única sobrevivente, Hikaru havia presenciado o assassinato de toda a sua família e estava na hora de sua vingança. Enquanto os saqueadores se aglomeravam para discutir o pagamento, Hikaru tomou posse de duas foices (oógama ou kama) que eram usadas para a colheita do arroz, mas que agora havia se tornado armas letais. Infiltrou-se na base inimiga e simplesmente decepou as cabeças dos mesmos que haviam matado seus pais e parentes.

PoderesEditar

Desde pequena, Hikaru era diferente das demais crianças, pois tinha uma habilidade sobrenatural de super-velocidade e telecinética. A partir desse momento, Hikaru começou a praticar o “Oogamajutsu”(arte das foices) como ela mesma havia nomeado sua nova maneira de lutar. Aperfeiçoou suas habilidades e customizou seu estilo de luta, misturando a famosa “arte das foices” com o kung-fu que seu avô havia lhe ensinado antes da sua morte.
Quando completou seus 16 anos, Hikaru saiu em uma jornada para aprimorar seus conhecimentos sobre as artes marciais. Após vários campeonatos vencidos, Hikaru ficou conhecida em todo Japão como “Shoujo-Kama” (menina-foice).

Curiosidades Editar

  • Nunca chegou a fazer uma luta.
  • Seu nome é similar ao guerreiro Hikkaru.

Também no FANDOM

Wiki aleatória