FANDOM

Hinako Atsuko
Hinako2.png

Raça

Ferreira-Alquemista

Sexo

Feminino

Ativo durante

Z7

História Editar

Aparentemente, Hinako é uma ferreira que recebeu um Martelo das mãos do Rei de Rune Midgar e foi para o Planeta Arena para testar seu Martelo.

PoderesEditar

  • Martelo Volcano
  • Bolsa de utensílios alquímicos: Nessa bolsa, Hinako carrega consigo vários ingredientes, com os quais ela pode fazer muitos tipos diferentes de poções, e algumas poções já prontas.
  • Martelo de Thor: Hinako concentra toda sua energia física e mental em um único ataque poderosíssimo, que pode ser desferido tanto em seu oponente, como diretamente no chão, causando um grande tremor e abrindo uma fenda, que irá se abrir até chegar ao inimigo.
  • Criar poções: Se o oponente estiver distante de Hinako, ela terá tempo suficiente para criar uma poção com algum efeito desagradável ao inimigo (fogo instantâneo, veneno, ácido, etc...) ou algum efeito útil a ela (aumentar força, aumentar concentração, etc...).
  • Forjar: Se Hinako encontrar uma superfície plana e uma boa fonte de calor, poderá utilizar seu Martelo Volcano e alguns minerais que tem na bolsa para forjar armas e outros equipamentos...

CuriosidadesEditar

  • Vizinha do Slicer
  • Chegou a desafiar o Slicer, mas nunca começou o duelo.
  • Dizem que era o Slicer
  • De acordo com o Criador do Slicer, a pessoa que a desenvolveu morreu há 3 anos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória