FANDOM

Hitigo Tsumari
Hitigueira.gif

Raça

Humano/Pokemon

Origem

Sede do Governo

Sexo

Masculino

Ativo durante

z15

HistóriaEditar

Hitigo foi fruto de um experimento governamental. Órfão desde pequeno, foi levado para uma cede governamental, onde lá sofreu experiências físicas e psicológicas, como fortalecimento psíquico, controle de raciocínio, treinamento de agilidade, lutas e auto-defesa. Já com 18 anos, Hitigo estava limpando os arredores da cede quando achou duas esféras cuja metade era vermelha e a outra metade era branca. Elas pareciam abrir pois tinham um botão. Curioso, Hitigo apertou os botões e das esferas sairam dois Unknow Que agradeceram Hitigo por ter liberto-os e graças a isso eles lhe deram 3 poderes: Pokébola de Cristal, Multitipo e Atemporalidade. Após isso, tais seres que se apresentaram como Unwon deram o Capacete Multitipo a Hitigo e partiram para sempre, rumo ao mundo Unown. Com tais poderes, Hitigo fugiu do governo e desde então procura esconder sua identidade como O Misterioso, além de que fugiu para a dimensão da arena para testar suas novas habilidades.

Hitigo chegou ao Planeta de Arenia e teve uma dura batalha contra o Argus, perdendo-a.

Sua ultima aparição foi durante o 5º Torneio Arena. Na qual foi eliminado pela La Múmia e nunca mais foi visto.

PoderesEditar

  • Pokébola de Cristal:Hitigo é capaz de criar ou destruir pokébolas especiais através de sua imaginação, que lançam pokémons que existam ou não. As pokébolas são resistentes a qualquer ataque, sendo destruídas apenas pelo pensamento de Hitigo. Para qualquer pokémon invocado, existem algumas regras:
  • Multitipo Hitigo: é capaz de alterar a formação de seu corpo em 17 tipos, utilizando placas elementais. Cada tipo lhe confere habilidades e defeitos especiais (explicação melhor em "formas"). Após o desafio Nuzlocke, Hitigo se limitou a utilizar apenas 3 tipos por turno.
  • Atemporalidade Paradoxal: Hitigo não sofre mais efeitos da idade ou alterações do tempo em seu corpo. Isso significa que ele nunca envelhecerá, o tempo nunca parará para ele. Ele segue na linha do tempo de forma completamente uniforme e eterna, assim sendo, é imortal por efeitos de idade ou doenças e tem recuperação da linha do tempo antes de morrer por incidentes físicos. Seu corpo não mais reproduz ou mata células, sendo seu sistema nervoso o único que flui uniformemente no tempo, porém ele sempre permanecerá como os Unown o deixou.
  • Ser irresistívelmente lindo e cheiroso: Com esta habilidade naturalmente passiva, Hitigo tem uma grande facilidade em atrair atenções positivas a seu respeito. As pessoas que entram em contato Hitigo sentem uma estranha atração por ele, pois ele teria o cheiro que elas mais gostam. Se for olhado muito tempo por garotas heterossexuais e rapazes homossexuais, estes irão sentir uma atração física irresistível por Hitigo,enquanto rapazes heterossexuais e garotas homossexuais sentirão um abalo curioso (asexuados também). De qualquer forma, qualquer um que entre em contato com ele sentirá uma atração platônica esquisita, que pode surtir efeitos variados.

CuriosidadesEditar

  • Hitigo perdeu para Argus cerca de 4 vezes.
  • Hitigo teve a luta do século contra Shukin.
  • Seu poder de ser atraente contra os outros lutadores, geralmente não funcionava.
  • Foi baseado em Viewtiful Joe.

Outras ImagensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória