FANDOM

Fizori "Iron Teeth" Mori
It.png

Raça

Castor

Origem

Furrylândia

Sexo

Masculino

Ativo durante

z15

HistóriaEditar

Natural de uma dimensão paralela, Fizuri é fruto de engenharia genética. Ele é o experimento número 42 de uma gigantesca corporação científica, que busca produzir o trabalhador perfeito: forte, resistente, ágil e perfeitamente obediente. No caso, Fizuri é o mais próximo que eles conseguiram chegar do sucesso.

O esquilo é forte, é ágil, é resistente, mas tem temperamento difícil e pavio curto. Constantemente se recusa a obedecer alguma ordem que não lhe dê uma recompensa ou que não lhe seja do seu agrado, o que costuma gerar problemas para a empresa.

O grande poder de seus dentes, no entanto, foi um efeito colateral da engenharia genética, e foi descoberto durante um treino, quando ele arrancou um pedaço da armadura e a cauda de sua adversária.

A pouco tempo, foi-lhe incumbida a tarefa de fazer a manutenção periódica de um equipamento enorme, uma máquina que era utilizada para estudar a distorção do contínuo espaço-tempo para tentar viagens interdimensionais. Enquanto instalava uma peça, um cientista acidentalmente ligou a máquina sem notar o esquilo. Um grande clarão ocorreu na sala, fazendo o esquilo desaparecer sem deixar vestígios e evaporando o cientista, restando apenas suas roupas.

IT, então, acordou em Arena City, e foi tomado pela sensação de liberdade. Não quer voltar, embora sinta falta de outros como ele - aqueles que os nativos chamam de "furries".

PoderesEditar

  • Dentes de Anti-matéria: IT possui dentes extremamente poderosos, podendo mastigar com facilidade qualquer tipo de material, natural ou sintético, místico ou tecnológico, alienígena ou não. E mesmo materiais que poderiam ser nocivos, como pedras radiativas ou limos ácidos, não surtem efeito enquanto em contato com seus dentes ou dentro de sua boca.
  • Aprimoramento físico: IT consegue ampliar suas capacidades físicas (força, agilidade, resistência e reflexos) em até quatro níveis diferentes. No nível natural, suas características são semelhantes às de um humano comum - apesar de ele não ser humano. Mas é a partir do primeiro nível que suas habilidades combativas começam a se tornar surpreendentes (a título de comparação, apenas a força será mencionada, mas agilidade, resistência e reflexos são ampliados da mesma forma):
  1. Primeiro Nível - seus músculos tornam-se perfeitamente definidos. Neste nível, IT consegue erguer uma moto mediana com um único braço, ou um carro pequeno com ambos os braços;
  2. Segundo Nível - seus músculos incham, fazendo-o ficar ligeiramente maior. Neste nível, pode erguer um carro pegueno com um braço ou um carro de médio porte com ambos.
  3. Terceiro Nível - fortes vapores são exalados de seu corpo. Neste nível, pode erguer um carro grande com facilidade, e com esforço ergueria um ônibus.
  4. Nível Máximo - seus pêlos assumem uma coloração avermelhada. Neste nível, erguer um ônibus é brincadeira, e com bastante esforço ele poderia erguer quatro ônibus empilhados - e com todos os seus passageiros dentro.

Os efeitos visuais se acumulam. Portanto, no Nível Máximo, IT terá seus músculos aumentados, bem definidos, pêlos avermelhados e exalará sua fumacinha, tudo ao mesmo tempo.

Outras ImagensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória