FANDOM

Kabband

Origem

Japão Feudal

Sexo

Masculino

Ativo durante

Z7

HistóriaEditar

Kabband era um simples camponês de um feudo no Japão Feudal. Em um belo dia, buscando melhorar de vida, procurou uma antiga feiticeira chamada Metrata. Essa feiticeira porém estava sobre os efeitos de uma maldição e o enviou para uma dimenção chamada Inferon, lugar que era pior que o inferno. Um minuto na Terra equivale a 10 anos em Inferon, e por 2 horas terráqueas Kabband desapereceu. Sua estadia em Inferon foi horrorosa. Conheceu as piores dores e os piores sentimentos, porém aprendeu muito sobre seu KI interior. Aprendeu sobre a Alquimia e aprendeu novas técnicas de combate, de transformação e de viajens interdimensionais.

Kabband se torna cruel. Ele volta para o Japão Feudal e mata todos que antes o subestimavam. Após isso, decide que o lugar em que está vivendo é muito primitiva e resolve viajar para outra dimensão. Desse modo Kabband chega Arena,onde agora busca novos desafios.

PoderesEditar

  • Demon Kabband: Quando a fúria atinge seu KI interior,sua energia é expandida e o controle sobre o corpo e mente é perdido.
  • Angel Kabband: Quando a energia ZEN atinge seu KI,perseguindo o caminho da iluminação.
  • Small Kabband: Quando pretende guardar energia,se transforma em um pequeno e robusto anão.
  • Fudoken: Soco com a mão reta,fechada e o polegar virado para baixo.
  • Seiken: Soco com a mão reta,fechada e o polegar virado para o lado.
  • Teshouken: Soco com a mão reta e aberta.
  • Mawashi: Chute lateral.
  • Sokutô: Chute com a faca do pé.
  • Maggery: Chute com a sola do pé.
  • JO: Bastão de madeira com várias técnicas.
  • BOKKEN: Espada de madeira com forte poder de pancada.
  • KATANA: Espada japonesa de corte.

Também no FANDOM

Wiki aleatória