FANDOM

Kagetsu Kuregata
Kagetsu.png

Origem

Vila da Nuvem

Sexo

Masculino

HistóriaEditar

Faz parte de um Clan Chamado Kuregata no Qual tem como totem de seu clan O gato, cada um deles possui um gato com poderes especiais, o de kagetsu se chama Kamineko, poucos sabem os verdadeiros poderes desses familiares, Outra caracteristica peculiar dos membros dessa familia eh q eles possuem olhos entre o cinza e o negro e refletem como espelhos muitas pessoas já preveram suas mortes ao olhar para eles, com eles os kuregatas tbm podem prever o futuro proximo e ver espiritos e o mundo espiritual. Kagetsu ao sair de sua vila da Nuvem oculta deixou de lado sua familia pois nunca foi muito sociavel, possui um irmao gemeo q ao contrario dele se relaciona bem com as pessoas e eles ainda se possuem um grande amor fraterno.
Seu imão tbm foi a vila prestar assistência na guerra, mas seus motivos pessoais foi proteger seu irmão.

Ele Depois de ter sido reprovado no teste para se tornar chunin resolveu ir para konoha fazer o teste para virar chunin lah. ele sonseguiu passar com a ajuda de sua professora e depois disso se tornou fiel a konoha o nome de sua professora é Sakura.

Pouco tempo depois houve um acidente que foi responsavel pela morte de sua mestra Sakura e ele foi acusado de ter sido o responsavel, Triste pela sua mestra e por ter confiado em uma vila na qual o julgou muito mau sem nenhuma prova apenas por preconceito, Ele recebe o selo do exilio e percorre o mundo sem Rumo. Até que um dia encontra com um homem que diz que pode torna-lo poderoso suficiente para se vingar da vila e trazer de volta sua querida mestra Sakura, ele sem ligar pelas restriçoes deste contrato aceita, e esse homem então lhe concede o selo da pena e um exercito de subordinados...

PoderesEditar

Como Armas ele utiliza O guarda-chuva dado como presente pelos seus aliados de batalha da vila da chuva uma lamina circular que se divide em duas luas e churikens e kunais, tbm possui uma ninja-to que usa raramente e um neko no ite.

Suas tecnicas se baseim em tecnincas do raio, do fogo, das plantas e sombra uma junção letal de ninjutsus poderosas. seu gen jutsu eh fraco mais sua versão "golpe fantasma" utilizando seu nekoeye jah acabou com a sanidade de muita gente!

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória