FANDOM

Kallen "Doppelganger" Specter
Kallen by gritzan-d4a63qi.jpg

Raça

Elfo

Idade

250(aparenta 25)

Peso

45kg(aparenta 450kg)

Ativo durante

S15 e .com.br

HistóriaEditar

Uma elfa que foi vista nos dois últimos torneios da arena.

No 5º Torneio da Arena contra Amel.

E, atualmente, no 2º Campeonato Natalino contra Dr. Frekfur.

PoderesEditar

Kallen pode criar inúmeras cópias de si mesma, embora o uso em excesso desse poder vá consumindo suas energias. As cópias são idênticas em aparência ao estado da Original no momento em que foram criadas. As cópias podem fazer tudo o que o usuário da técnica é capaz, inclusive criar mais cópias. As cópias são imateriais, logo, não podem causar nem receber danos, mas podem tocar a si mesmas e ao usuário da técnica. Quando são tocadas por qualquer coisa que não elas mesmas ou o usuário da técnica, as cópias são destruídas, liberando uma pequena explosão de fumaça branca, opaca, que dura por alguns segundos. O usuário da técnica pode destruir as cópias quando quiser (e de onde estiver), fazendo com que elas liberem a mesma cortina de fumaça de quando são destruídas por outros meios. No momento Kallen não pode criar mais de 3 cópias simultâneamente.

Kallen pode separar sua alma em duas partes e criar um clone real para ajudar em combate. Esse clone pode criar um clone falso.

EquipamentoEditar

Duas espadas médias e facas de arremesso. Por causa de encantações élficas, elas são indestrutíveis e podem ser invocadas e desintegradas ao comando do dono.

LutasEditar

CuriosidadesEditar

  • Kallen é uma personagem criada para action.
  • Kallen gosta de usar suas espadas como colheres.
  • Considerada um dos personagens mais notaveis de Pelé.
  • Ao lado de Kuraboo, é um personagem de Pelé que foi utilizado em duas arenas.

ImagensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória