FANDOM

Kuregata Asashi
Anarki.png

Raça

Humano

Origem

Vila da Nuvem

Ativo durante

Z7

HistóriaEditar

Asashi faz parte de um Clan Chamado Kuregata no Qual tem como totem de seu clan O gato, cada um deles possui um gato com poderes especiais, o gato de Asashi se chama Yamamaya, que descende de gatos montanheses muito selvagens e ferozes, o que combina com o estilo de luta de Asashi. Poucos sabem os verdadeiros poderes desses familiares, Outra caracteristica peculiar dos membros dessa familia eh q eles possuem olhos entre o cinza e o negro e refletem como espelhos muitas pessoas já preveram suas mortes ao olhar para eles, com eles os kuregatas tbm podem prever o futuro proximo e ver espiritos e o mundo espiritual.

Asashi se especializou no uso da espada, que usa em conjunto com seu gato, extremamente feroz. Asashi, no entanto, não domina totalmente Ninjutsu, no entanto isso retornou como um treinamento árduo em Taijutsu e Genjutsu, utilizando técnicas em conjunto com seu gato para iludir e acabar com seus inimigos com extrema eficiência.
Outra arma mortal de Asashi é a Neko no Ite, uma luva que tem em suas extremidades uma espada cada, formando uma luva com 5 espadas extremamente afiadas.

PoderesEditar

  • Asashi No Jutsu: Seu golpe predileto, utiliza o gato como chamariz, utilizando um genjutsu que faz o gato brilhar com uma intensidade solar, cegando seu oponente, ao passo em que Asashi energiza duas esferas em sua mão, para aplicar em seu oponente enquanto ele ainda está atordoado.
  • Neko Tsunami: Asashi utiliza uma combinação de Kage Bunshin, multiplicando o yamamaya e mandando uma avalanche de gatos no inimigo, como chamariz, ao passo que Asashi se esconde e aplica um golpe por trás do inimigo.
  • Claw Swing: Asashi aplica um intenso e rápido corte de espada em seu oponente, seguido por quatro cortes do Yamamaya no oponente, embebidos em genjutsu para aumento da eficiência.

CuriosidadeEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória