FANDOM

Kusume Ishihara
Kushishi.jpg

Raça

Ninja

Sexo

Masculino

Origem

Vila Ninja Ishihara

Ativo durante

Z7

==
História == Kusume nasceu em 15/05/800 na Vila ninja Ishihara, que fica no planeta Arius.
Ele é um adorador da espada, e recebeu sua primeira espada com 4 anos e se formando numa acadêmia Ninja/Samurai aos 7.
Defendeu também sua vila no mesmo ano.
Sua família é apenas seu avô e sua tia, pois Kusume nunca conheceu os pais.
Seu avô, Tsunekazu Ishihara era um contador de histórias. Ele contou uma história sobre um demônio chamado Dark Lord para Kusume.
Mais tarde, em 810, Tsunekazu morre assassinado por Dark Lord, que retornou do seu eterno descanso.
Kusume então, parte juntamente com sua tia, em uma jornada para derrotar Dark Lord. No ano seguinte, Kusume vai para a Terra em uma viagem, feita por uma Organização de Viagens Inter-Galáticas.
Lá ele conhece várias pessoas e treina árduamente para se tornar um grande guerreiro.
Kusume volta no ano seguinte e ouvindo uma lenda que dizia que apenas uma espada podia derrotar Dark Lord, sai novamente em outra jornada, dessa vez a busca da espada. No caminho ele conhece Hideyoshi, um mago e Shigeru, um Lizen.
Com a ajuda de todos seus amigos atuais, Kusume acha a espada alguns meses depois e derrota Dark Lord. A espada então desaparece.
No mesmo ano, Kusume em outra jornada, é pego por uma cilada e acaba indo parar na Dimensão das Trevas. Ele decide ficar por lá e acaba virando amigo dos demônios.
Um ano se passa com Kusume treinando na Dimensão das Trevas, quando descobre que era a reencarnação do lendário herói Maxim - herói que derrotou Dark Lord no passado - e que o lendário herói era na verdade um demônio mandado por Loki para acabar com Dark Lord, que havia cometido algumas infrações nas regras demoníacas. Kusume então passa mais 3 meses na Dimensão das Trevas para desenvolver uma nova técnica - Arius -, um olho demôniaco que o demônio tinha.
Kusume então descobre um novo planeta, onde só moravam lutadores poderosos de todos os lugares da galáxia. Então, pede ajuda à Hideyoshi, que cria um portal, possibilitando a ida de Kusume para o planeta Arena, como era chamado o lugar.
Desde então, vaga sem rumo, em busca de novos desafios.

PoderesEditar

  • Arius: Kusume consegue ver demônios, por meio do olho de Arius, herdado do herói Maxim. Este olho não tem limite de uso, mas consome muita força do usuário.
  • Teleporte das Trevas: Kusume se teletransporta por meio das trevas...Seu uso é limitado em apenas 2 teletransportes, sendo que em cada, Kusume só pode teletransportar até em 120km.
  • Armazenamento das Trevas: Kusume guarda todos seus itens por meio desta técnica..
  • Absorvimento das Trevas: Kusume absorve a energia do oponente e a converte em forma de poder das trevas. Esta técnica pode se misturar na sombra de Kusume, esperando oportunidade para agarrar o oponente.
  • Espada das Trevas: Kusume invoca uma espada negra, que pode ser usada contra o oponente. Quanto mais poder for usado para conjurar a técnica, maior é a espada invocada.
  • Punho das Trevas: Kusume reveste seu punho com um grande poder das trevas e ataca. Quando acerta, Kusume solta trevas na pessoa, que começa a queimar.
  • Envolvimento das Trevas: Kusume invoca o poder das trevas, criando uma aura em sí mesmo. Essa Aura defende muitos golpes mágicos e de longa distância.. Golpes de curta distância não penetram na barreira.Também aumenta levemente o poder..
  • Pétalas de Fogo: Uma técnica puramente ninja. Kusume invoca pétalas de flor, que quando tocam algo, corta violentamente e depois desaparecem, se queimando, podendo até queimar o oponente.
  • Clone das Sombras: Mistura de arte ninja com as artes sombrias. Kusume faz clones de sombras, vivos e que não podem ser acertados, pois são apenas sombras. Os clones apenas desaparecem após 10 minutos ou se o verdadeiro Kusume for atingido por qualquer golpe.
  • Cúpula das Sombras: Uma técnica feita só de trevas. Uma pequena bola negra, de velocidade pequena, se dirige ao oponente. Quando toca o oponente, o envolve em uma cúpula negra, que queima o oponente com as Trevas.
  • As mil faces da Lua: Mistura de arte ninja com as artes sombrias. Kusume invoca mil luas, que envolvem Kusume e o oponente, formando uma cúpula (isolando apenas Kusume e o oponente). Dentro da cúpula, cada lua cospe mil kunais, shurikens ou qualquer arma que Kusume decidir.
  • Loki: Uma técnica feita só de trevas.

CuriosidadesEditar

  • Kusume não é emo e não tem nenhuma tendência a ser homossexual.
  • Kusume já comeu o rabo do Glurc .

Outras Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória