FANDOM

Mestre Yi Gual Barra Incli Nada
Masterea-1-.png

Raça

Humano?

Sexo

Masculino

Nacionalidade

Terra?

Mestre Yi Gual Barra Incli Nada é o criador da arte marcial =/(Apa-tia-fu).

HistóriaEditar

Pouco se sabe sobre Yi Gual Barra Incli Nada, mas poucos se importam. Um homem sobrenaturalmente apático, ele viveu uma boa parte de sua vida fazendo absolutamente nada. Um dia, em um surto inesperado de motivação, Barra Incli Nada decidiu testar as suas habilidades de não ligar para nada, desafiando uma pedra para um duelo de encarar. Após séculos ou milênios, a pedra finalmente desistiu. Como Yi Gual sobreviveu todo esse tempo é um mistério; alguns postulam que ele simplesmente não liga para o conceito de envelhecer. O seu último surto de motivação resultou na criação da arte marcial =/(Apa-tia-fu). Ele desapareceu anos depois de ensinar a arte marcial para alguns pupilos. Talvez ele tenha encontrado um adversário mais poderoso, ou talvez ele não ligue para o conceito de existir, um nirvana =/.

Habilidades=Editar

Mestre absoluto das técnicas =/, Barra Incli Nada é praticamente invulnerável. Nenhum golpe físico o fere; ele não liga para a dor. Nenhuma rajada de energia o desintegra; ele não liga para a sua integridade atômica. Sua capacidade ofensiva é baixa, já que ele não se importa com a vitória ou com a sua própria sobrevivência, mas qualquer lutador que o enfrente terá que desistir ou morrerá de cansaço.

FamíliaEditar

Yi Gual Dê?

Também no FANDOM

Wiki aleatória