FANDOM

Nissin "Miojo" Lamen
Miojo.png

Sexo

Masculino

Origem

Angra dos Reis

Ativo durante

Z7

História Editar

Apenas se sabe que ele tem 9 anos, usa ataques de miojos e tem uma bolinha de gude radioativa.

Sumiu durante anos, marcou seu retorno quando foi auxiliar Cup Noodles de ser pisado pelo Piupiuman.

PoderesEditar

  • Lamen Attack: um ataque utilizando da tecnologia lamen para esplodir seu oponente de cremosidade
  • Miojos Prontos: Miojo sabor carne, galinha, galinha caipira tira num sei da onde miojo para comer jah pronto e ate com hashi, ele restaura a energia e mata a fome.
  • Bastao de miojo frio:Bastão criado da mão de miojo utilizando a sua criatividade ele pode criar ateh os bastoes mais poderosos do mundo, seu unico ponto fraco: água quente...
  • Chicote de miojo: Quente quando o bastao de miojo frio eh molhado com agua quente, ele vira esta poderosa arma capaz de enrolar seu inimigo e o lambuzar ate a morte...
  • Transfomar inimigo em miojo: se o seu inimigo comer do seu miojo sabor maionese ele eh trasformado em miojo pronto(com hashi e tudo) ateh alguem tentar come-lo, as roupas naum se trasformam...
  • Dar asas a imaginação: Pode trazer qualquer coisa de sua imaginação para realidade.

Curiosidades Editar

  • Apesar de ser um personagem considerado peculiar, ele nunca fez uma batalha.
  • Barbarvore sempre quis lutar contra ele.
  • Ele é considerado um adepto do Cup Noodles.

Outras Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória