FANDOM

Monk (Truape) Kinomoro
Monkl.jpg

Raça

Zumbi

HistóriaEditar

Uma mulher chamada Carla está pronta para dar a luz a um bebê.Seu marido a leva rapidamente ao hospital e parece que o bebê tem dificuldades ra sair, e principalmente a mãe para "coloca-lo pra fora".Quando finalmente consegue pega os raios-X do bebê na mão e faz uma cara estranha.Ele diz que tem uma boa e uma má noticia para Carla.Ela pede primeiro a ruim e depois a boa.A ruim, era que o bebe era deformado, e a boa é que a deformação era no cérebro e ele estava 5X mais esperto do que deveria estar, ja estava com mente completamente formada.Foi avisada que aos quatro anos ja estaria como um adolecente falando normal e reclamando.

Carla, seu marido e Monk, como foi chamado o bebê, que estava com 2 anos, estavam num avião para Miami, quando uma turbina explode fazendo o avião cair.Durante a queda, um homem que estava sentado perto deles, disse:

-Homem- Eu tenho 1 paraquedas aqui para seu bebê e eu...é o unico jeito de salva-lo.

Os pais de Monk agradeceram e o homem pulou com o bebê.

-Monk-Mas que diabo por que minha cadeira não gira igual a sua???EU QUERO UMA IGUAL PORRA!!!

-homen-amanhã compro uam pra você!

-Monk-Se você quiser comprar amanhã vai ter de ser NO INFERNO PQ SE NAO FRO AGORA EU TE MANDO PRA lÁ!!!!

-homen-tabom, ja to acessando o site...

-Anjo-este, seu diabo, é o bebê que vai substituir a morte

-Diabo-Pq nossa unica ligação que é a morte, vai ser esse bebe, ele pode ser esperto mas o que lhe faz merecedor disso?

..............

PoderesEditar

  • Contrato das Sombras: Um contrato aparece na frente do oponente e um disturbio mental começa na mente do alvo, e se ele não tiver controle sobre sua mente ou se tiver muitos problemas em sua cabeça, ele assina o contrato, e vai pro inferno, só volta quando se comportar e se livrar de seus problemas.
  • Transformar em sombra: Sua cabeça e o resto de seu corpo tbm, fica 100% preto e apenas olhos amarelos e redondos podem ser vistos....quando nessa forma, pode entrar e sair de sombras.

Curiosidades Editar

  • Dizem que era fake de algum membro conhecido.
  • Lutador que nunca fez uma luta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória