FANDOM

Morrido the Argent Champion
Morrido.jpg

Raça

Humano/Morto-vivo

Origem

Lordaeron

Sexo

Masculino

Ativo durante

z15

HistóriaEditar

Morrido era um malandro que vivia nos arredores de Lordaeron, assaltando pequenas caravanas de suprimentos e ocasionalmente prestava seus serviços a aventureiros que o contratavam. (abertura de trancas, roubo de artefatos, detecção de armadilhas)

Porém um dia, o Príncipe Arthas Menethil retornou ao reino e espalhou a praga da "Desmorte", que matou inúmeras pessoas, e transformou os sobreviventes em mortos-vivos sem vontade própria. Durante alguns meses, Morrido foi um deles.

Para sua sorte, uma série de eventos irrelevantes para esta história levaram ao enfraquecimento da vontade do Rei Lich, um ser que controla todos os mortos-vivos em Azeroth, e permitiu que vários se libertassem. A grande maioria fazia parte dos subordinados da Banshee Sylvannas Windrunner. Eles de denominaram "Os Abandonados" e declararam as ruínas da cidade de Lordaeron como seu território.

Agora livre, Morrido teve oportunidade de largar os pequenos furtos e usar os seus dons para ajudar os interesses de seu povo.

Em uma de suas viagens, ele acabou ativando um artefato mágico que o teletransportou para o planeta Arena. Ele agora vaga por este mundo, tentando sobreviver e encontrar um meio de voltar para sua casa.

PoderesEditar

  • Punga: Morrido tem as "mãos leves" e consegue puxar carteiras, bolsas e objetos que estiverem a mostra sem que o dono perceba.
  • Abrir Fechaduras: Quando se trabalha no ramo que Morrido trabalha, você encontrará com frequência portas e cofres fechados. Morrido desenvolveu a habilidade de abrir trancas comuns sem a necessidade de copiar a chave original.
  • Furtividade: Para ser um ladrão, não basta ter as mãos leves, é preciso que seus passos sejam leves. Morrido pode chegar e sair de lugares sem ser percebido, caso ninguém esteja prestando atenção nele.
  • Aplicação de Venenos: Um ladrão não é um samurai. Ele sabe que uma pequena dose de veneno em suas lâminas pode lhe garantir mais um dia de vida.
  1. Veneno Anestésico: Serve para acalmar pessoas enfurecidas. Útil contra oponentes que ficam mais fortes quando enfurecidos. Ex.: Hulk
  2. Veneno Mortal: Causa várias complicações no organismo do oponente, podendo até levá-lo a morte se não tratado em alguns dias. Infelizmente é um veneno que demora a agir, sendo útil apenas em lutas longas.
  3. Veneno Instantâneo: Multiplica a dor causada pelos golpes da arma onde foi aplicado.
  4. Veneno Paralisante: Causa formigamentos por todos os membros, fazendo com que o oponente tenha dificuldades de se movimentar.
  5. Veneno do Ferimento: Este veneno retarda vários tipos de cura que podem agir sobre o adversário. Útil contra oponentes que se regeneram com facilidade ou tem habilidades de cura.
  6. Veneno Entorpecente: Este veneno faz o pensamento do oponente ficar lento. Útil contra adversários que usam magias como forma principal de ataque.
  • Punhalada: Não dê as costas para um ladrão. Uma faca pode aparecer nelas se você não obedecer esta regra.
  • Surto de Adrenalina: Ladrões estão sempre à beira da morte, por isso Morrido acabou desenvolvendo a habilidade de aumentar a adrenalina em seu corpo, acelerando seus movimentos e aguçando seus sentidos. O efeito, no entanto, não dura muito tempo.
  • Distração: Alguns ladrões possuem a habilidade de blefar sobre algum acontecimento, tirando a atenção de seu oponente das suas verdadeiras intenções.
  • Desaparecer: Em casos de extrema necessidade, ladrões conseguem fugir e se esconder com extrema facilidade.
  • Bomba de fumaça: Geralmente ladrões veteranos carregam consigo algumas bombas de fumaça, para atrapalhar a visão de seus inimigos e criar uma oportunidade para fuga.

CuriosidadesEditar

  • Tem dificuldades de lutar contra inimigos do tipo pedra/terra.
  • É considerado uma versão morrida de Rafags.

Outras imagensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória