FANDOM

Otis "Projeto #4666"
Otisforum.jpg

Raça

Demônio

Sexo

Masculino

Ativo durante

Z7-Z15

HistóriaEditar

Otis por muito tempo lutou na Arena de Desafios (clássica) sem ter informação alguma de seu passado ou origem. Simplesmente havia despertado no planeta, e ali ficou por anos. A única informação útil que possuía era sobre sua raça: possivelmente um demônio, por ter grande controle dos elementos trevas e fogo. Após morrer no WAR II , Otis passa um tempo recluso no Inferno, e finalmente ressurge entre os vivos. Desta vez, porém, encontra pistas sobre sua origem ao encontrar uma criatura bastante semelhante a si próprio. O estranho nega dar qualquer informação e é morto por Otis, porém, o demônio estranha o fato do inimigo o chamar de #4666.

Passado algum tempo, Otis chega a um pequeno planeta deserto, conhecido por Planeta Otis. Lá, se depara com uma cena perturbadora: milhares de criaturas de aparência semelhante a dele sendo produzidas em massa. Otis busca informações e descobre que todas aquelas criaturas (e inclusive ele próprio) são exércitos de armas vivas, chamadas Otis, criadas para atuar em guerras entre planetas. Finalmente, a figura d'O Criador é revelada, o homem que desenvolveu todas as criaturas e Otis também.

Unindo-se a outros semelhantes rebeldes, uma guerra é travada no Planeta. Durante os combates, Otis desenvolve técnicas mais poderosas de manipulação da energia do caos, permitindo que o mesmo absorvesse três outros Otis' que batalhavam ao seu lado. Essa fusão alterou significativamente a aparência de Otis, deixando-o mais magro e veloz, porém, perdendo sua força descomunal. Otis consegue matar O Criador, porém, percebe que o planeta onde o projeto acontecia trata-se de um gigantesco ser vivo criado pel'O Criador. O ser atroz se autodestrói, porém, Otis consegue escapar em um vórtice dimensional, utilizando a energia do caos.

Escapando da explosão, Otis se encontra agora em Arenia, não se sabe há quanto tempo, no anonimato. Sua personalidade está bastante alterada após os últimos incidentes, apresentando frieza e silêncio ao invés da típica arrogância e ironia vistas antes de tudo.

PoderesEditar

  • Manipulação do Fogo e das Trevas: Otis pode controlar o fogo e as trevas livremente.
  • Kame-Hame-Raul: Técnica em que é lançada uma rajada de luz pelas mãos que machuca o adversário.
  • Metralhadora de Energia: Uma bola azul de energia se forma nas mãos de Otis, que as dispara para todos os lados.
  • Manto: Otis veste um manto negro projetado com energia do caos. Ele pode manipular a forma e densidade do manto livremente, podendo transformá-lo em dardos, uma espada ou um escudo, por exemplo.
  • Anti-Forma: Otis costumava entrar em um modo "berserker" em lutas intensas, conhecido como Anti-Forma. Depois da absorção das três criaturas, Otis fica permanentemente no estado de Anti-Forma Nível-1, carregando sempre as marcas negras no corpo. Desde que se fundiu não apresentou ainda nenhum nível superior da Anti-Forma.
  • Força e velocidade: Otis perdeu parte da massa muscular que possuía antes de absorver as três criaturas. Agora, apesar de ter perdido força, ganhou mais velocidade e mobilidade, preferindo muitas vezes atacar à distância com a manipulação de seu manto ou rajadas de energia do caos.

O estranho caso do Mercado Editar

Arenajoural4lj.jpg

Lutas NotaveisEditar

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória