FANDOM

Pixel Strider
Pixel.png

Raça

Humano

Origem

Arenoso

Sexo

Masculino

HistóriaEditar

Pixel cresceu apaixonado pelos jogos da era 16-bits pra baixo, que sempre desejou que o mundo fosse mais parecido com os pixels que via se movimentando na tela. Ele achava o mundo chato, sem aventura, sem grandes quests ou badnick pra pisar em cima, exércitos de tartarugas malignas para derrotar ou princesas para salvar de javalis antropomórficos gigantes com uma arma lendária. Apesar de seu descontentamento com o mundo, Pixel tinha uma incrível capacidade inventiva, provavelmente proveniente de horas tentando consertar seus próprios arcaicos videogames de 20 anos atrás. Um dia, andando pela rua voltando pra casa, Pixel avistou um grande clarão e viu uma bela donzela de cabelos dourados e Ela parecia estar fugindo de algo monstruoso, então pixel ignorou seus intintos de herói e vergonhosamente se escondeu. Sons de uma batalha épica de proporções de um Chefão ocorreram, seguidos de um novo clarão que cessou tudo. Ainda meio trêmulo pela adrenalina e pela cituação que parecia ter saido de um de seus jogos, Pixel se aproximou do local daonde estavam vindo os sons antes. Só encontrou um estranho aparelho no chão altamente danificado. O jovem resolveu levar o aparelho pra casa e tentar entender o que havia acontecido, ainda se indagando se poderia ser tecnologia holográfica ou algum filme que estava sendoo gravado no local. Após examinar o aparato, Pixel percebeu que aquilo apresentava uma tecnologia nunca vista antes por ele, e de capacidades inimagináveis para a humanidade. Com isso ele poderia curar doenças, resolver crises, viajar entre dimensões, ou...

[Pixel] CONSTRUIR O VIDEOGAME MAIS FODA DO MUNDO!!

Pixel tentou remendar o aparelho, mas ao invés de conseguir construir a nova geração de videogames, acabou somente alterando as frequencias do sintetizador dimensional para mundos da era 16-bits. Pixel sobreviveu durante 6 meses pulando de dimensão em dimensão até que chegou em Arena.

Chegando a participar das expedições das Caravanas. Onde foi abandonado pelos seus colegas para apanhar da Bruxa do Dente Podre.

Ultima vez visto, foi quando perdeu para o Glurc, tentando usar cheats para derrotar o lagarto. Em seguida acorda no hospital, onde seu sidekick, Gideon, o abandona.

PoderesEditar

Pixel é um humano comum, com um intelecto algo superior a de humanos comuns, mas sempre foi focado em inutilidades.
Com o aparato que usa no braço, o qual denominou GENECON(Genesys+Famicon) pode invocar itens e algumas habilidades de personagens de jogos da era 16 bits, variando de 1 a no máximo 3 itens de uma vez, geralmente 1 ofensivo, 1 defensivo, e 1 de suporte e mais um poder de emulação de caracteristica fisica, que se não mencionado geralmente é o do Mario(agilidade sobre humana, pular umas 1,5x sua própria altura, etc) Exemplo X-Buster do Megaman X
Peninha do Mario (vôo)
Hyrulean Shield(defesa)

Semelhança com GMVEditar

CuriosidadesEditar

  • Pixel sofria bullying quando mais novo.
  • Pixel é geralmente confundido com GMV e vice-versa.
  • Pixel já derrotou Phaaz.
  • Pixel já arrancou suas entranhas para atacar Glurc.
  • Pixel é conhecido como o "Matador de Eventos".
  • Gosta de irritar as pessoas em sua volta, com referencias de games.

Outras ImagensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória