FANDOM

01.png

Halser no Plano da morte e do terror e da destruição esperando GMV que estava atrasado duas horas o furão

O Plano da morte e do terror e da destruição é um dos locais mais hostis a vida já encontrados por lutadores da Arena De Desafios, sendo assim um local perfeito para lutas. Não há como simplesmente caminhar até lá; para chegar no Plano da morte e do terror e da destruição, um lutador deve mandar um pedido de duelo a outro, definindo a arena como o Plano da morte e do terror e da destruição. Se o pedido for aceito e ambos os lutadores forem julgados merecedores, eles serão teleportados para o Plano da morte e do terror e destruição.

CaracterísticasEditar

O Plano da morte e do terror e da destruição é infestado de vulcões, rios de lava, tempestades de enxofre e até cascatas de lava. A terra constantemente se move e muda, aparentando ter um tipo de mente que constantemente leva lutadores ao perigo e morte certa.
09.png

DE ONDE SURGIU ESSA CASCATA DE LAVA?

Estranhamente, lutadores podem se aproximar da lava sem serem horrívelmente queimados, provavelmente para que lutas no topo de rochas que deslizam sobre rios de lava possam ocorrer.

Uma outra estranha característica do Plano da morte e do terror e da destruição é que ela tem duas músicas de fundo: Duel of the Fates ou Anakin vs. Obi-wan. Se um lutador for morto ou nocauteado, o vencedor será teleportado para onde veio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória