FANDOM

Rafagd Goku
Rafogs1.png

Raça

Arenoso

Origem

Vegeta

Sexo

Sim, muito obrigado.

Ativo durante

MU,Z7,.NET,S15, W11 e .COM.BR

Rafagd era um típico saiyajin overpower, porém é muito besta. Tem seus próprios ideias, fazendo dele um ser geralmente neutro ou babaca. Ele geralmente gosta de perturbar a paciência alheia, especialmente quando se trata da paciência de Ultima Weapon.

Além disso ele não tem boa localização geográfica, fazendo com que ele fique facilmente perdido em lugares desconhecidos... Ou conhecidos também.

HistóriaEditar

Rafagd nasceu no planeta Vegeta, mas este foi destruído por um ser de sexo duvidoso. Felizmente Rafagd foi enviado ao espaço e escapou da explosão. Ele caiu na Arena, e foi criado lá. Acabou se viciando em animes quase ao mesmo tempo que descobriu a Arena de Desafios, onde treinava os golpes que via nos desenhos.

Logo ele ganhou experiência e, ao ver a batalha de Ultima contra Anmer, descobriu que seus poderes não eram páreo para as fodônicas Summons. Começou a treinar este magnífico poder, mas graças à sua falta de atenção toda tentativa de invocação acaba gerando uma Summon aleatória, o que o traz problemas... especialmente se o summonado é Ultima Weapon...

Com o tempo ele se acostumou ao cheiro de sangue que a arena proporcionava para seus expectadors, porém um ataque dos sevidores malignos deixou todo o território da MU bloqueado, fazendo a arena desaparecer... Muitos guerreiros, como Rafagd, ficaram vagando pelo mundo, sem destino, até que um ser moicânico recriou a arena em outro território, afastado da MU... O que deu a autonomia necessária para que grandes campos com arenas fossem conquistados.

Quando Rafagd descobriu essa nova arena, rapidamente se dirigiu à ela, no caminho ele encontrou uma cadeia de montanhas, onde vivia um velho muito estranho Xan Du...

Xan Du aceitou o saiyajin como seu discipulo, infelizmente Rafagd não teve capacidade de aprender nada, além da técnica de fazer xD com o rosto, porém conheceu Vahn Kaichi, um colega de treino.

Após o treino, Xan Du deu uma espada de lâmina invertida para Rafagd. Ele não queria, mas Xan Du diz ser útil e Rafagd aceita a espada e vai em direção à arena, chegando a ganhar o 2º Torneio sem desenhos.

Um Rafags acorda num mundo cheio de Chiriko, e é forçado a lutar contra velhos guerreiros conhecidos. Quando finalmente descobre os planos malignos que está destruindo os universos, Rafags viaja pelos passados dos universos tentando procurar a solução. Quando o monstro arena invade a PQP dos universos e derrota o Yoa, Rafags invoca a Nightblade para Kurosaji derrotar o Monstro Arena.

Após derrotar, Rafags tenta arrumar a ordem dos universos, mas é impedido por Kurosaji que usa a Nightblade em seu peito.

Armas e EquipamentosEditar

  • Sakabattou: Uma katana comum, porém possui a lâmina invertida. Tem um XD gravado na lâmina, próximo à guarda.
  • Night Blade: Espada amaldiçoada pertencente à Redeye. Rafagd não a porta, mas pode invocá-la onde quer que ela esteja.
  • Radinho de pilha: Uma poderosa arma psicológica. Toca as piores músicas do mundo, destruindo a mente do seu adversário.
  • Protetor de ouvidos Minha Vó Surda®: Um protetor aural tão poderoso que nenhum som passa por ele. Muito útil quando usado junto do radinho.
  • Cebolão: Uma poderosa bomba lacrimogênea feita a partir de cebolas.

HabilidadesEditar

  • Técnicas padrão do universo Dragonball.
  • Copiar habilidades de Anime
  • Banir qualquer ser que afronte seus ideais.
  • Transformar em Inu-Yasha
  • Ferida do Vento Noturno
  • Invocações
    1. Night Blade
    2. Radinho de pilha
    3. Aleatória

Invocações aleatórias já realizadasEditar

Curiosidades Editar

  • Tem um gosto por garotas de pistolas, semelhante a Gigabyte.
  • Roubou a espada de Redeye.
  • Tem o ataque com o nome mais mequetrefe da arena, Ferida do Vento Noturno.
  • Sempre quando apronta ou fala babaquice, alguem fala "Fuk u Rafags"
  • Amigo do Ponde e Javi.

Outras Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória