FANDOM

Riley
Riley.png

Raça

Criador de Lutas Irônicas

Origem

Terra da Ironia.

Sexo

Masculino

HistóriaEditar

Em um futuro, Riley nasceu com um tipo sanguíneo único e especial, que permite manipulação sobre os outros e um magnetismo especial sobre o ferro nos glóbulos vermelhos. Após ficar louco e matar diversas pessoas, é criado uma unidade apenas para combate-lo. Após conseguir prende-lo, percebem que seria impossível mante-lo em qualquer cela, criando uma cápsula temporal para envia-lo para um vórtice temporal, prendendo-o para sempre. Porém, após vários "anos" a máquina da defeito e Riley acaba na arena.

PoderesEditar

  • Manipulação Sanguinea: Riley consegue fazer com que seu sangue bombeie mais rápido permitindo maior agilidade, reflexos e potencia.
  • Sangue explosivo: Riley com um toque consegue manipular o sangue do oponente por dentro e causar explosões internas.
  • Magnetismo sanguineo: Riley consegue fazer com que o sangue espalhado em um ambiente venha para ele, fazendo ele recuperar stamina.
  • Golem sanguineo: Riley pode criar e manipular até 5 golens de sangue pequenos ou um do tamanho de Riley ou maior, porém, não importa o número de golens que Riley faça, ele tem que se manter em concentração absoluta para faze-los serem animados; se perturbado, os golens ainda existem mas não se mexem.

CuriosidadeEditar

  • Riley até hoje se gaba em outros fóruns de rpg por ter feito uma luta irônica com Shukin, que calou a boca de Argus e Nanaki .
  • Só fez uma luta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória