FANDOM

Rodolpho
Rodolpho.png
O ultimo Mid-boss da galaxias e Comedor nas horas vagas.

Raça

Humano/Summon

Origem

Arena

Sexo

Masculino

Ocupação

Ultimo Midboss da Internetz

Ativo durante

MU, z7, .net, z11 e z15.

HistóriaEditar

Sabe a história em que o cavaleiro salva a princesa ? Nessa não acontece nada disso.

Rodolpho surgiu do nada, foi encontrado por um lutador de kickboxe aposentado. Quando criança aprendeu o estilo de kickboxe e também descobria que tinha controle sobre o fogo.

Rodolpho aos 20 anos chegou na primeira Arena, ocorreu um evento chamado BBMU. Lá Rodolpho conheceu ShadowVegetto, Smeagol, Ultima Weapon e sua esposa Camila. Rodolpho chegou a lutar contra um guerreiro chamado Trainer, derrotando-o e em seguida abandonar as lutar para viver junto com Camila.

Após o surgimento do Planeta Arena. Rodolpho se muda com sua esposa para lá, pois ele ainda tinha o desejo de lutar. Ao chegar, estréia com uma partida de ping pong com um guerreiro chamado Virgo Paulo, ganhando dele. Com o tempo Rodolpho aprendeu a liberar sua forma summon, porém Rodolpho acha ela inutil, pois só mudava sua aparencia física. Como teste usa sua forma Summon três vezes, ganhou o combate ao lado de Fortrex contra Trainer e Dyel, usou para participar do Campeonato Natalino, perdendo o combate contra Darkbrs e vencendo novamente um membro chamado Frades. Rodolpho abandona a forma summon e decide manter sua forma normal, porém seus olhos mudam e ficam esverdiados. Rodolpho acorda no WAR, duela ao lado de Ultima, Argus, Kayin e outros contra Vahn, Chronnus e outros. Durante o WAR, Rodolpho começa a demonstrar preocupação com sua esposa, Rodolpho misteriosamente consegue retornar para casa, Rodolpho descobre que sua esposa estava grávida. Rodolpho é desafiado por um lutador desconhecido chamado Manipulador de Dados, Rodolpho o mata. Rodolpho se junta a outro clã, chamado Demon Darkness, lá reencontra Slicer e conhece Fantasy e Insanus. Rodolpho ajudou Demon Darkness a confrontar os Guerreiros do Apocalipse. A vida de Rodolpho estava tranquila, mas quando ocorre WAR 2, Rodolpho chega em sua casa e encontra sua esposa morta. Um ódio mortal começa a percorrer em seu corpo, Rodolpho quase luta contra Fantasy, porém conseguiu perceber que era seu companheiro de clã. Mas ao cruzar o caminho de Anmer, Rodolpho tem seu braço arrancado, Rodolpho fica desmaiado até ser encontrado por Fantasy que o resgata. Mas momentos antes do planeta explodir, Rodolpho acorda e decide morrer junto com o Planeta Arena.

Com surgimento de Neo-Arenia, Rodolpho reaparece como um espirito vingativo, apenas querendo vingança pelo que fizeram com ele. Rodolpho reaparece no QG de Demon Darkness, descobre que uma mulher havia se passado por ele. Rodolpho fica confuso, como que Fantasy e Slicer o confundiram com uma mulher. Durante um papo com cerveja, Rodolpho descobre que Fantasy havia assinado um contrato com Guerreiros do Apocalipse, a traição de Insanus e os novos membros Hiera Kyara e Kuraboo. Rodolpho por orgulho, resolve abandonar o clã, pois jamais admitiu a aliança com Guerreiros do Apocalipse e queria tempo para descobrir quem era o assassino de sua mulher, indo atrás de Vahn Kaichi, querendo saber sobre Eclipse. Mas foi em vão, o caolho não falou nada. Após uma longa busca, Rodolpho retorna ao Demon Darkness.

Rodolpho encontra Vahn e durante o combate, Eclipse surge e conta toda a verdade, é descoberto que Rodolpho que matou sua esposa, ao saber disso, Rodolpho nocauteia Eclipse.

Após Eclipse cair incosciente, Rodolpho começa a pegar fogo e queima até virar cinzas.

Após isso Ecos do Rodolpho foram visto em alguns momentos, a primeira vez foi por Chiriko no fim do mundo, por GMV, na cidade da arena e por ultimo, foi visto em sua forma jovem durante os eventos de WAR 3, sendo morto por Glurc.

PoderesEditar

  • FireKick: Chute de fogo.
  • FireKick: Chute de fogo.
  • FireKick: Chute de fogo.
  • FireKick: Chute de fogo.
  • FireKick: Chute de fogo.
  • Voar: Rodolpho pode voar fazendo rajadas de fogos.
  • FireKick: Chute de fogo.
  • FireKick: Chute de fogo.
  • HellFire: Explosão de fogo, algo parecido com Otoko Michi. Porém o corpo de Rodolpho fica muito danificado ao usar essa técnica.
  • FireKick: Chute de fogo.
  • FireKick: Chute de fogo.
  • FireKick: Chute de fogo.
  • Fênix: Fênix de fogo em direção do oponente.

Lutas NotáveisEditar

  • Rodolpho Vs Trainer(Lucasmn) GANHOU
  • Duelo de Ping-Pong GANHOU
  • Rodolpho Vs Darkbrs(Campeonato Natalino) PERDEU
  • Trainer e Dyel Mith vs Fortrex e Rodolpho GANHOU
  • Rodolpho Vs Frades GANHOU
  • Rodolpho Vs. Manipulador de Dados GANHOU
  • Rodolpho VS Vahn GANHOU
  • Rodolpho Vs Sasuki GANHOU
  • Rodolpho Vs Otis GANHOU
  • Rodolpho Vs Glurc GANHOU
  • Rodolpho Vs Vahn GANHOU

CuriosidadesEditar

  • Rodolpho mudou sua aparência, após descobrir que Chronnus era parecido com ele.
  • Rodolpho varia sua barba, as vezes pode estar com bigode, barba rala, cavanhaque e etc.
  • Rodolpho é considerado o maior vencedor de W.O. da Arena.
  • O personagem Rodolpho existe desde de 1999.
  • Rodolpho foi baseado em Crono, Terra e Van Damme.

Outras ImagensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória