FANDOM

Schneizel
Schin.jpg

Raça

Humano

Sexo

Masculino

Ativo durante

z15

HistóriaEditar

Não se sabe a origem dessa criança, apenas que ele empatou contra o Argus e perdeu para Redeye, perdendo sua Odysseus.

PoderesEditar

  • Bullet Time: A percepção do tempo de Schneizel é diferente das pessoas comuns. O garoto não controla o tempo, mas apenas suas percepção sobre ele. Ele pode fazer 1 segundo demorar 1 hora para passar ou 1 hora passar em um segundo, de acordo com sua vontade. Óbviamente, quanto mais discrepantes as diferenças da percepção do tempo que ele fizer e a passagem do tempo real, mais isso o cansará. O poder de Schneizel não altera em nada o passar do tempo para qualquer pessoa que não ele.
  • Forced Bullet Time: É quando Schneizel força o seu próprio poder sobre outra pessoa. É necessário estar em contato com a pessoa para que isso aconteça, desse modo, Schneizel pode acelerar ou desacelerar a percepção do tempo de seu alvo. Inclusive, pode desacelerar a sua percepção enquanto acelera a da outra pessoa. A utilização do poder dessa forma é imensamente mais cansativa que a forma normal.

OdysseusEditar

Sua espada. Com quase sua altura de tamanho, Odysseus pode ser comparada às conhecidas Claymores, embora ela só tenha fio de um lado. É feita de um material bastante resistente, mas não inquebrável. Schneizel é um mestre no seu manuseio, mas devido ao seu tamanho e distribuição de peso, pode ser uma arma de difícil utilização para outros. Atualmente essa arma pertence a Redeye .

Também no FANDOM

Wiki aleatória