FANDOM

Campeonato para Smod
Stadiolado.png

Participantes

8

Rodadas

3

Campeão

Chronnus

Campeonato para SmodEditar

O Campeonato para Smod foi o segundo campeonato da Arena, o primeiro do fórum Z7. Fora inicialmente coordenado por Rianne, mais a frente sendo assumido por BSM(que perdera a primeira batalha contra Chiriko). A final, que seria decidida entre Metallus Chronnus e Ultima Weapon nunca aconteceu em virtude de defeitos no computador de Ultima, que o afastaram do fórum por um tempo. Mas todos os lutadores que passaram da primeira fase ganharam uma viagem para a flórida(que também não aconteceu) para compensar.

REGRASEditar

Cada um vai ter 1 dia pra posta!

Não vale apelar!

EX: Agora Fulano deu um soco em ciclano e ele morreu e eu ganhei!!!

Todas as batalhas aconteceram em um cenário igual de todos! E o competidor na hora de desenhar tenque ver como o stadio estáva antes para desenhar ainda como ele ta!

EX: Fulano pega uma bola de foco e taca em Siclano, Siclano desvia e a bola abre um burraco no chão! Esse buraco tenque durar até o final do campeonato! (OBS: Fiz isso para deixar mais realista a competição!)

NOVAEditar

Eu BSM serei novo juiz do campeonato! ok? OK! Se reclamrem,tomam BAN!

Participantes(em ordem de postagem)Editar

NPCsEditar

Primeira EtapaEditar

Lutas da primeira etapa:

Segunda EtapaEditar

Lutas da Segunda Etapa:

FinalEditar

PrêmioEditar

Tanto Chronnus quanto Chiriko se tornaram Smods, uma quantia significante foi acrescentada à conta de todos os finalistas além de uma passagem pra um hotel 5 estrelas na Flórida.

CuriosidadesEditar

Praticamente todos os desenhos já foram deletados do Photobucket, exceto os do Chronnus.

Também no FANDOM

Wiki aleatória