FANDOM

Shukin Hekon
Shuka.jpg

Raça

Raposa

Origem

Furrylândia

Sexo

Masculino

Ativo durante

z11, z15

HistóriaEditar

Shukin já lutou contra Halser, em sua estadia na Terra, porém acabou perdendo e desaparecendo.

Após alguns anos, Shukin aparece no planeta arena com sede de agua.

Faz uma ótima luta contra Hitigo e outras lutas contra Argus, It, Sem Nome e Hannarus.

Em suas ultimas lutas perdeu sua Luva para Phaaz.

Depois disso nunca mais foi vistos.

PoderesEditar

  • Materialização: Shukin pode usar a própria energia espiritual para materializar objetos de qualquer modo ou forma, mas apenas em estado sólido. Os objetos materializados podem ser modificados, mas tal processo pode ocorrer apenas ao contato com o usuário. Os objetos se desfazem em energia e são reabsorvidos no momento que Shukin quiser, mas a energia só se desfaz completamente em seis segundos. Até lá, ele não pode a reutilizar e o objeto ainda será físico. Ele pode criar objetos do tamanho de um fio de cabelo ao dobro de seu tamanho em forma cilíndrica, mas por usar de sua própria energia espiritual ele tem um certo limite de utilização. O limite é simples: 20 Objetos Pequenos, ou 10 Objetos Médios, ou 6 Objetos Grandes ou 5 Objeto Máximo, para que seja utilizada a energia novamente deve-se absorver aquela já materializada ou alterar algum objeto já criado. Um Objeto Médio vale dois Objetos Pequenos, Um Objeto Grande vale três Objetos Pequenos e um Objeto Máximo vale quatro objetos pequenos.
  • Sucção de água do corpo: Vocês sabiam que o ser humano tem 90% de água ? As pessoas ficam tão feliz quando Shukin suga eles.

CuriosidadesEditar

  • Fez um super combate contra Hitigo.
  • Sugou água de todo mundo na luta de GMV vs Hitigo.
  • E quis fazer polêmica em uma luta contra Riley.
  • De acordo com seu criador, Shukin é chato, preguiçoso e sempre faz piadinhas duvidosas.
  • O motivo do desaparecimento foi brigas internas com outros membros.

Outras Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória