FANDOM

Devido a falta de informação, certas liberdades foram tomadas na criação desse artigo.

Shun
Shun.jpg

Origem

Johto

Raça

Pokemon

Sexo

Masculino

Ativo durante

.net

HistóriaEditar

Shun costumava espantar Pidgeys e Spearows de seus ninhos e devorar os ovos deixados para trás, porém um dia ele acordou em Neo-Arenia e começou a batalhar até a morte.

Sobre ShunEditar

Sneasel é a nocturnal Pokémon que vive dentro montanhas. Caça sob a tampa da escuridão chilly, que permite que sneak acima em foes ou em rapina perdida. Tem as garras perigosamente afiadas, que pode esconder em seus paws. de repente unseathe estes inimigos do startle das garras e para comprá-lo hora de atacar. Muito Sneasel foi posição vista no de montanhas geladas quando houver a Eclipse Solar, mas porque isto é ou como sabem não foram explicados.

Como suas contrapartes reais, a doninhas, Sneasel inclui em sua dieta. Tende a procurar para fora os ninhos unguarded ou a scare o pássaro ausente Pokémon que os habitam a fim roubar e comer os ovos de ninho. Mesmo se o ninho é ficado situado altamente acima em filiais de uma árvore, Sneasel pode alcançá-lo escalando a árvore perfurando o com suas garras.

PoderesEditar

  • Ice Shard: Um ataque rápido.
  • Metal Claw: Esse ataque cada vez que utilizado aumenta o ataque de Shun.
  • Slash: Ataque com suas garras é bastante letal.
  • Icy Wind: Congela o oponente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória