FANDOM

Dark Slicer
Sliceteta.PNG

Raça

Capeta/Zumbi/Saiyajin

Origem

Inferno

Sexo

Masculino

Ativo durante

s7, .net, z11, s15 e w11

História Editar

A origem do saiyajin que deu origem à criatura chamada Slicer é incerta e perdeu-se no tempo. Sabe-se apenas que foi morto por Ultima Weapon durante o primeiro WAR, sendo enviado fisicamente para o inferno após ter seu peito perfurado por uma magia Firaga. O motivo que o fez ser levado com seu corpo para o plano infernal ainda é um mistério.

No inferno, Slicer enfureceu-se com sua morte e começou a atacar as almas do lugar - causando apenas destruição e tumulto. Quando o próprio Diabo apareceu para pará-lo, Slicer já estava mais calmo e desafiou-o formalmente: se perdesse, seria removido de seu corpo e seria permanentemente o servo imediado do Diabo; se vencesse, teria sua liberdade restabelecida e poderes ampliados. Depois de um duelo que abalou as estruturas do local, o Diabo foi derrotado. Antes que ele pudesse cumprir sua palavra, no entanto, Slicer matou-o e tomou seus poderes e seu título como Senhor do Inferno.

Com seus novos poderes, recebeu novas responsabilidades, agora sendo encarregado de coordenar o mal em todas as dimensões paralelas daquela realidade - isso porque seu poder demoníaco advinha da quantidade de almas malígnas em vida e das presentes na dimensão infernal.

Passou muito tempo sem ter real influência no primeiro Planeta Arena. Resolveu agir onde sentia que o mal conseguia se sobressair mais facilmente sobre o bem: Terra. Lá, criou eventos que culminariam no surgimento de seu filho, Uriel - um erro de cálculo que se mostrou crítico nos planos do novo Senhor do Inferno, visto que mesmo utilizando extensivamente seus dons demoníacos esse rapaz serviu às forças do bem. Com este fracasso, desapareceu e parou de exercer influência direta em qualquer ponto conhecido... até o momento.

PoderesEditar

Os poderes escritos a seguir são os poderes que Slicer apresentava em sua última aparição no plano físico.

  • Ki: Slicer conseguia manipular seu ki de forma a permitir-lhe voar e disparar esferas e rajadas de energia - em um tom vermelho enegrecido, devido à origem malígna e à ampliação demoníaca de seus poderes.
  • Forma Super: Slicer, graças à ter nascido Saiyajin, atingiu um nível de poder que permitia-o assumir a transformação em Super Saiyajin, ampliando enormemente sua força, velocidade e resistência.
  • Forma Demoníaca: Com a destruição do antigo Diabo, Slicer assumiu seus poderes. Consegue, com a absorção da alma aprisionada do Diabo, transformar-se em um demônio, criando chifres e um par de asas - uma de chamas e outra óssea. Nesta forma, Slicer possui plena manipulação do fogo, bem como a habilidade de criá-lo, e consegue trazer corpos mortos de volta à vida.

Não se sabe se esses poderes foram ampliados ou reduzidos com a passagem do tempo, também não se possui registros de novos poderes desenvolvidos.

CuriosidadesEditar

  • Morreu no WAR, pelas mãos de Ultima Weapon.
  • Tornou-se o novo Senhor do Inferno.
  • Matou Stryfe Yurot.
  • Co-fundador do Clã Demon Darkness e Final Darkness.
  • Forneceu um corpo temporário a um ser que se passava por Rodolpho.
  • Pai de Uriel, na Terra.
  • Levou a tradição das batalhas para Arenia, pouco antes do fim de sua existência.
  • Desapareceu, sem deixar vestígios físicos, após a última derrota contra Argus.
  • Recentemente, começaram rumores de sua aparição corpórea em um grande centro urbano. Cogita-se a possibilidade de seu retorno.

Outras ImagensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória