FANDOM

Spankler
Spankler.png

Raça

Extraterreste

Origem

???

Sexo

Aparenta ser Masculino

Ativo durante

Z7

História Editar

Um alienígena que nasceu numa tarde chuvosa e que fora abandonado pela sua mãe. Cresceu em um lixão de um fast food famoso, quando foi encontrado por uma mulher que o ensinou a conviver como uma pessoa culta. Spankler começa a criar uma feição com esta mulher, porém ela é assassinada. Spankler entra em depressão e começa a brigar com todo mundo que vê.

Até que retorna para o lixão em que crescera. Resolve construir uma nave e sair do planeta, até que em um determinado em entra em colisão com uma nave desconhecida e acaba caindo no planeta Arena.

Lá conhece Rianne e vira seu mascote.

PoderesEditar

Voadora: Se afasta um pouco de seu oponente e corre em direção dele, depois pula e mira um chute em alguma parte do seu corpo (prefere a cabeça e o estômago).

Soco: Fecha seu punho e joga a sua mão na cara do inimigo. Também gosta de acertar o estômago com este golpe.

Pardal: Faz uma concha com a mão e desfere um poderoso "tapa" na nuca do oponente. Esta golpe causa tonturas e falta de ar.

Cabeçada: Um dos seus melhores golpes, Spankler agarra o oponente pelos ombros e dá uma cabeçada no oponente. Este golpe é devastador, visto que a cabeça de Spankler é muito grande.

Chute: Estica seu pé em direção ao inimigo e empurra ele com toda sua força... Este golpe é popularmente conhecido como Chute.

Curiosidades Editar

Outras Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória