FANDOM

Super Roro
Roro.jpg

Raça

Humano

Idade

14

Origem

Arena de Desafios

Ativo durante

Z7

HistóriaEditar

Era um adolescente comum, considerado escroto, mas comum. Até que um lindo dia, Roro caminhava na rua, se depara com "O CONE", um objeto que maravilhosamente mudou sua vida.

Roro, dominado por tal força, pegou e levou o cone para sua casa. Chegando em casa, Roro coloca o cone na cabeça, ganhando super poderes, Roro se auto aclama de "Super Roro", o super herói mais desajeitado e menos preparado para combater o mal que já existiu.

PersonalidadeEditar

Super Roro é desajeitado.Tropeça em tudo, não olha por onde anda, não mede consequências em uma batalha e acha que sempre está certo. Ele também é burro e demora para pensar. Mas quando está realmente irritado, vira uma outra pessoa. O espírito do cone invade seu corpo e ele usa suas habilidades com poder máximo!!

PoderesEditar

  • Super Fodonic Elastic Nose Atack X: Ataque que consiste em "esticar" o nariz usando a força mental para poder dar narigadas a longa distancia nos inimigos. É um dos ataques mais comuns de Super Roro, mas o efeito não dura muito tempo e logo o nariz volta para o tamanho normal.
  • Super Hypnotical Cone Cone Master Flash: Ataque ilusionista. Consiste em criar luzes fortes nas mãos, que emitirão particulas amarelas e pretas pelo ar, e entrarão em agitação, fazendo com que a atenção do inimigo fique dispersa, e as vezes até hipnotiza o inimigo.
  • Super Power Flash Cone Big Attack: Este é um dos ataques mais fortes de Super Roro. O golpe dispara do cone um "canhão de luz" que pode destruir tudo o que encontrar pela frente.. O único problema é que a precisão do ataque não é muito boa, então só é usado geralmente quando o inimigo está paralisado pelo ataque Super Hypnotical Cone Cone Master Flash (visto acima).
  • Super Ultimate Praise Cone Attack: Esse ataque é o mais FODÃO que o super roro tem.. \o/
    Só é usado quando o cone toma conta do espírito de seu corpo durante a luta..
    Esse golpe possui esse nome "Ultimate Praise", por que antes de ser usado, Super Roro sempre fala "Você fez uma ótima batalha... Mas acaba aqui!"

Curiosidade Editar

  • O criador de Super Roro realmente roubou um cone.

Outras Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória