FANDOM

Negeky "Tech Cat" Susit
Tech.png

Raça

Felinus

Origem

Furrylândia

Raça

Feminino

Ativo durante

z15

HistóriaEditar

Natural de uma dimensão paralela, Negeky é uma cientista e também uma combatente. Ela trabalhou no experimento 42 na tentativa de criar o trabalhador perfeito. Infelizmente, "perfeição" não era um atributo do resultado.

Por alguns anos, ela trabalhou no treinamento do experimento, ajudando-o a controlar melhor sua força e agilidade, enquanto despertava toda a resistência física que ele podia alcançar. Desenvolveu, então, um traje especial, que utilizou para realizar sessões de treinamento de combate com o experimento.

Na última sessão de treinamento de combate que participou, houve uma descoberta inesperada e desagradável: quando o experimento mordeu a base de sua cauda, a armadura foi atravessada como se fosse pudim, e sua cauda foi decepada. Negeky ficou em estado de choque por alguns dias, e demorou para recuperar-se mentalmente. Seus problemas físicos, no entanto, duraram pouco, visto que ela rapidamente descobriu seu novo centro de gravidade e acostumou-se a não ter uma cauda para auxiliar no equilíbrio.

Um dia, quando ela estava preenchendo relatórios sobre o experimento, houve um acidente no laboratório de pesquisas dimensionais. Algo aconteceu, e o cientista envolvido desapareceu. Notaram apenas horas mais tarde que o experimento também se envolveu no acidente - não havia sinais dele em qualquer lugar do prédio, nem sinais de fuga, e suas roupas não estavam no local como aconteceu com as do cientista. Negeky ordenou que NINGUÉM mexesse na máquina até que ela permitisse.

Passou semanas trabalhando em um upgrade para sua armadura, para que ela pudesse retornar para sua dimensão após resgatar o experimento - pelo menos é o que ela planejava. Ninguém sabia a real capacidade do espécime, e nem o que ele seria capaz de fazer caso se enfurecesse.

Já trajando sua armadura, agora reparada e aprimorada, Negeky ordenou que ninguém tocasse na máquina até que ela retornasse. Ativou-a, e desapareceu dentro de uma explosão de luz, como o cientista naquele dia do acidente.

Estava, agora, caída em uma grande campina, perto de uma cidade. Aparentemente, alguns focos de grande violência podiam ser vistos - grandes chamas, fumaça e barulhos de golpes. Provavelmente, estava na trilha certa.

PoderesEditar

  • Armadura: A armadura de alta tecnologia protege Techie contra quase todos os tipos de adversidades: calor ou frio extremos, explosões, impactos, cortes ou tiros. No entanto, a armadura não é indestrutível, e violência extrema conseguiria penetrar o metal ou quebrá-lo. A armadura não amplifica as capacidades físicas do usuário - Negeky não recebe nenhum auxílio para compensar sua baixa força física, mas também não recebe nenhum empecilho para sua alta agilidade felina.
  • Scanner: O visor de sua armadura possui um scanner embutido, que lê as características básicas de seus alvos e das proximidades e as exibe na tela e/ou por avisos sonoros. Consegue, com relativa precisão, saber a capacidade combativa dos oponentes e identificar o nível de ameaça dos indivíduos.
  • Canhão de energia: A armadura de Techie consegue solidificar luz e dispará-la em pequenos projéteis, ou concentrar a luz em uma grande rajada. Por se tratar de uma solidificação de luz, os projéteis são disparados a altíssimas temperaturas.
  • Lâmina de energia: Expandindo um pequeno compartimento na base do canhão e outro na sua boca, Techie consegue criar uma lâmina feita de luz solidificada para utilizar em ocasiões que seja necessário entrar em combate corpo-a-corpo. Por se tratar de uma solidificação de luz, a lâmina é extremamente quente, podendo fatiar a maioria dos materiais como se fossem manteiga.
  • Propulsores: Nas costas da armadura existem pequenos propulsores, que servem para ampliar um pouco a distância e altitude de saltos, bem como auxiliar na locomoção submersa. A armadura, por si só, não consegue voar.

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória