FANDOM

Tekyrai
Tekyrai.jpg

Raça

Vexian/Demonio

Origem

Vexus 5

Sexo

Masculino

Ativo durante

MU e S7

História Editar

Tekyrai nasceu com um demônio aprisionado em seu corpo. Quando Tekyrai fez 10 anos descobriu que a história do demônio, seu nome era Motinotion, uma terrível criatura que já matou milhares de pessoas no passado. Ele ficou enojado, porém com o tempo acabou não dando atenção para isso, aos 13 anos formou sua banda de Rock, mas não deu muito certo.

Seu pai era um inventor que descobriu uma maquina do tempo, Tekyrai usa a maquina do tempo para ver seu futuro, mas descobre que mundo que vivera fora dominado pela Era das Maquinas. Tekyrai acaba pegando afeição com um robô e leva ele para seu tempo.

Aos 15 anos, descobre que o robô vira uma armadura imbatível, Motinotion começa a despertar em Tekyrai e começa a ficar interessado na possibilidade de ficar mais forte com o robô.

Certo dia, Tekyrai usa a mesma maquina do tempo, mas acaba parando no Planeta Arena. E lá descobre o prazer de lutar.

É treinado por um mestre que lhe ensina a controlar o seu demônio, depois de 2 anos, Tekyrai aprendeu a controla-lo para poder lutar.

Poderes Editar

  • INNER SHADOW: Um golpe usando karate ele pode quebrar ossos do oponente somenta manipulando a sombra dele.
  • Karate Punch: Um soco super poderoso capaz de quebrar ossos.
  • Karate Kick: Um chute super forte capaz de quebrar ossos.
  • Motinotion: Tekyrai consegue controlar os poderes do demonio quando é encurralado, mas isso desgasta o seu corpo.

Curiosidades Editar

  • Tekyrai nunca lutou na arena ou não teve luta registrada para comprovar.
  • Aparentemente esse mestre que o treinou é desconhecido.

Também no FANDOM

Wiki aleatória