FANDOM

Vahn Kaichi
Back58mz.png

Raça

Legaian

Pai

Eclipse

Sexo

Masculino

Ativo Durante

Z7-Z11

HistóriaEditar

A trajetória de Vahn até a Arena de Desafios foi muito longa. Nasceu no vilarejo de Rim Elm, crescendo como uma criança comum e vivendo uma grande aventura para derrotar seu primo, Songi.

Quando um pouco maior, Vahn decide explorar o mundo fora de seu vilarejo. Porém foi atacado por Songi, que buscava vingança, cegando seu olho direito e o abandonando agonizando de dor (Primeiro Vahn Chora).

Os poderes sagrados de Vahn, ajuda a cicatrizar com uma velocidade maior o dano do olho, quando a dor passou, Vahn estava cego do olho direito e com uma enorme Cicatriz.
Munido de raiva, ódio e desejo de vingança, Vahn ia aos poucos fortalecendo seu lado caótico.

Andava com uma capa negra e um capuz, cobrindo o rosto para que ninguém visse aquela marca humilhante. Queria ficar anônimo até que estivesse pronto para sua vingança. Vagou por Legaia durante 10 longos meses, treinando, aprendendo e matando...
Durante todo este tempo deixou que uma franja do cabelo crescesse para cobrir o lado direito do rosto.

Quando esta já estava comprida o suficiente, abandonou a idéia do capuz e resolveu abandonar, junto, sua vida em Legaia. O que ele buscava era um recomeço... Mas o maior motivo dele ter abandonado Legaia era a busca por Songi.

Sabia que ele havia deixado o planeta, e soube que ele rumou para um planetinha isolado, num local chamado Planeta Arena.

Logo que conheceu o local ele teve uma luta contra Argus.

Percebeu que, diferente dos monstros de Legaia, tanto Argus como qualquer outro lutador daqui não era fácil de se vencer! Porém, após grande esforço, ele derrotou o pequenino, mantendo seu legado.

Antes dessa luta, Vahn saiu numa busca pelas Montanhas-Arena, e foi quando encontrou o XAN DU, tornando-se discípulo de seus grandes poderes, e conseguindo parte deles.
Se envolveu com um clã chamado Guerreiros do Apocalipse, clã que fundou ao lado de Argus, Darkbrs, Ultima e Anmer. O clã visava destruir tudo que encontram pela frente por simples ganância de poder.

Dolpho3.png

Vahn lutando contra Rodolpho.

Teve lutas notáveis contra Mascarado, Rodolpho e Stryfe.

Vahn descobre que seu pai é Eclipse e vive com bastante conflito com o mesmo.

Vahn morreu durante o Arco Nemesis, numa investida aonde, controlando Apokolips - a base orgânica dos Guerreiros do Apocalipse - feriu, mesmo que de forma superficial, o Castelo-Nemesis que se formava e engolia toda a cidade de Londres.

Embora não haja uma explicação clara, alguns anos surgiu uma essência do Vahn real - e não um eco, como Vanh - que, em seus últimos momentos de vida, teve um desejo: uma última luta contra Argus, o mesmo Argus contra quem lutou no início de sua trajetória na Arena de Desafios.

O combate ficou marcado como um dos grandes épicos da história da Arena, recheado de explosões coloridas e sentimentalismo bobo.

No final, a essência de Vahn finalmente desapareceu, o que deixou claro que, saciada sua última vontade, o legaian pôde, finalmente, descansar.

Foi ressuscitado por um curto período para participar do WAR 3. Onde se fusionou com Rodolpho, BadGuy e Argus. Sendo assassinado durante a transformação do Monstro Arena.

PoderesEditar

Habilidades Físicas: Vahn é capaz de executar ataques comuns (Sem serem a base de energia) de todos os tipos.
Explosão Muscular: Aumenta de forma absurda a capacidade física.
Glória Infernal: Vahn ergue os braços e um tipo de energia é lançada pra todos os lados, causando dano à todos que estiverem próximos de Vahn.
Manipulação de Energia: Utliza inúmeras técnicas usando Energia Pura.
Manipulação Profana: Utiliza inúmeras técnicas usando Energia Infernal.
Manipulação Astral: Utiliza inúmeras técnicas usando energia Astral.
Telecinese: É capaz de utilizar Ataques Mentais variados.
Flutuabilidade: Vahn é capaz de voar.
Artes XDzeiras: Vahn é portador do Poder Supremo dos XDzeiros, capaz de utilizar variadas técnicas derivadas do “XD”.

Defender espadas com o dedo: Vahn mostrando sua capacidade de apelão.

Vahn Chora: Vahn chora quando aparece Eclipse

Curiosidades Editar

  • Vahn tem vários Ecos espalhados pela arena.
  • Recentemente foi descoberto que Vahn é irmão de GMV.
  • Vahn foi o fundador dos Guerreiros do Apocalipse.
  • Sua frase marcante foi: "De sombrio já basta meu passado. Me aliarei aos Sanguinários. O nome do

grupo retrata muito bem minha personalidade nesses dias de hoje..."

  • Vahn se originou do jogo Legend of Legaya.

Outras Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória