FANDOM

Neathan "Versel"
Versel.png

Origem

Terra

Sexo

Masculino

Ativo durante

z15

HistóriaEditar

Ver em Trio Nemesite.

PoderesEditar

  • N-SUIT 01 VERSEL: Amplia os poderes do guerreiro que a veste. Versel também concede ao mestre agilidade, força, resistência e visão melhorados, permitindo uma performance supeior em combate.
  • REDUTOR DE ATRITO: Nas bases das botas e luvas da armadura, uma tecnologia ativada ao comando do usuário permite que ele reduza o atrito dessas regiões com outros objetos, permitindo que Versel deslize com facilidade.
  • PODER NATURAL: Neathan é capaz de mudar a aceleração de objetos sólidos de tamanho igual ou superior a uma cabeça de alfinete. A habilidade perde a efetividade quanto maior o objeto, embora a armadura aumente muito o limite. Pode ser utilizado sobre o próprio traje para simular super velocidade. Para ser ativado, não é necessário contato direto com o alvo, mas a distância deve ser pequena.
  • ASSIST-01[Aceleração]: Entra em combate em alta velocidade, acelera ou desacelera um objeto e se retira. O poder é executado através do toque, e não é permitido usar diretamente no oponente.

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória