FANDOM

Leonard "Zexe" Roosevelt
Zexe.png

Sexo

Masculino

Origem

???

Raça

Humano Alquimista

Ativo durante

Z7

==
História == Leonard perdeu seus pais com apenas três anos de idade, e assim foi criado pelo renomado general Kyle, alquimista do vento, que era o melhor amigo de seu pai. Junto a ele desenvolveu suas primeiras habilidades como alquimista, e treinava cada vez mais para se tornar um alquimista do estado assim como seu padrasto.
Recebeu seu certificado estadual de alquimia aos treze anos de idade, apresentando uma invenção de autoria sua, um bastão alquímico que fazia alquimia sem um circulo de transmutação. Tornara-se um alquimista militar. Um cachorro dos militares, como dizia seu padrasto.
Mas foi aos quatorze anos que sua jornada até a arena de desafios começou, ao chegar em casa um pouco mais cedo do que se esperava, Leonard presenciara o alquimista do vento assassinando sua própria esposa e filha tentando fazer uma experiência alquímica desesperadamente, tentou matar também Leonard forçando-o a entregar o projeto do bastão alquímico, e também confessando que teria sido ele que matara seus pais há onze anos atrás, por inveja e cobiça pela brilhante invenção que seu melhor amigo teria feito, no qual ele ganhou o crédito.
Em uma tentativa desesperada Leonard mata seu padrasto, pega suas coisas e segue em direção a um lugar chamado arena de desafios, que ouvira falar durante o seu treinamento, um lugar no qual lutadores do mundo todo se reuniam para desenvolver suas habilidades.

PoderesEditar

Armaszexe.png

Armamento de Zexe

Zexe se utiliza de instrumentos para seus poderes. Veja a imagem do lado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória